Notícias às 18:05

Ronnie Von e filho Leo ensaiam para live do Dia dos Pais

Lucas Ramos/AgNews

Ronnie Von é um dos grandes artistas talentosos do Brasil, tendo seu talento herdado pelo filho Léo, que assim como o pai, seguiu carreira artística.

Ronnie, que completará 76 anos nesta sexta-feira (17), está com ensaios a todo vapor com o herdeiro para a live de Dia dos Pais, intitulada De Filho Para Pai, pois Léo cantará os sucessos preferidos de Ronnie.

Os dois foram clicados ensaiando juntos em um estúdio na mansão deles na tarde desta quinta-feira (16), mostrando um pouco dos bastidores deste ensaio.

Ronnie Von mostrou os bastidores de ensaio com o filho para live

Vale lembrar que, recentemente,eles gravaram juntos dois clipes de canções dos Beatles:  Here Comes the Sun e Eleanor Rigby, uma das favoritas canções do príncipe.

Leo Von cantará as músicas favoritas de Ronnie Von em lide do Dia dos Pais

Este último vídeo contou com a participação de membros de sua família sob a direção do maestro Misiuk.

Ronnie Von emociona com clássico dos Beatles
Ronnie Von vira meme com música Tranquei a Vida na quarentena

Ronnie e Leo Von são capa da Revista Canadense Brazilian Wave

 

No Canadá, comemora-se o Dia dos Pais em julho e para comemorar a data em grande estilo, a revista local Brazilian Wave trouxe Ronnie e Leo Von como destaques de sua 88ª edição.

Ronnie e Leo foram escolhidos como a capa da nova edição do veículo, destacando o príncipe ao lado do filho, em ascensão na carreira, seguindo os passos do pai.

Durante a conversa com a repórter Alethéa Mantovani, os dois comentaram sobre a admiração pela cultura do país e pelos artistas canadenses, além de falar da carreira e o futuro.

Leo, que recentemente lançou sua primeira música como produtor e já realizou show em São Paulo antes da pandemia, deu detalhes de como quase foi morar no país da América do Norte há alguns anos.

“O Canadá é uma referência não somente cultural, mas de beleza natural de primeira grandeza. É um lugar lindo, onde as pessoas são felizes. Eu vejo o Canadá como uma espécie de oásis em meio a um deserto de emoções que existe no mundo”, afirmou Ronnie.

“Eu tenho um grande sonho de conhecer o Canadá. No dia em que eu for, terei que fazer o Moving Pictures inteiro do Rush na minha apresentação, para homenagear uma das minhas bandas preferidas. Se eu fosse convidado para fazer um show ou uma turnê no país, eu aceitaria com o maior prazer!”, declarou Leo.

Notícias Relacionadas