Ronnie Von irá cantar “O Carpinteiro” com o filho em live

Por - 23/04/21

Ronnie Von cantará “O Carpinteiro” ao lado do filho no próximo domingo (25). A canção repercutiu nos últimos dias com uma dança que já alcançou milhões de pessoas nas redes sociais e plataformas de vídeo.

A dancinha do carpinteiro viralizou nesta semana com Orlandinho, responsável por criar passos que até Ivete Sangalo e Wesley Safadão reproduziram em suas redes sociais. Mas o que nem todos que se divertiram com os memes sabem é que a música de fundo “O Carpinteiro”, gravada na voz de Elias Monkbel, é uma composição de Ronnie Von de 1967..

O cantor observou o sucesso da dancinha e se divertindo muito cantará o “O Carpinteiro” ao lado do seu filho Leo Von no domingo, às 19h em seu canal no Youtube.  

“Eu ri muito! É um revival que me traz muita alegria e prestigia as pessoas da minha idade. Acho que será uma experiência muito legal reviver esse momento com meu filho”, contou Ronnie.

“O Carpinteiro” uma versão nacional do clássico folk "If I Were a Carpenter", do americano Tim Hardin. Ronnie  revelou que a música teve que ser produzida às pressas, pois precisava finalizar o seu álbum Ronnie Von 2. 

“Faltava uma música para completar as 12 do álbum e eu tinha recebido essa, que o versionista acabou adaptando em meia hora para completarmos o disco. Era uma versão simplista porque precisávamos da música, só mais uma na lista. O carro-chefe era A Praça, que logo virou cantiga de roda.”, contou. 

Não será a primeira vez que Ronnie divide o microfone com o filho. Juntos, eles já regravaram sucessos dos Beatles no início da pandemia em 2020. Neste domingo, 25 de abril, Ronnie Von e Leo Von se unem mais uma vez para cantar “O Carpinteiro” às 19h, no canal Garagem do Ronnie no Youtube.

Edu Guedes faz revelações inéditas no Garagem do Ronnie
Thiago, dupla de Davi, quer ‘rodar o Brasil’ com shows em 2021

Ronnie Von apresenta documentário sobre Hebe Camargo na Band

Em comemoração aos 70 anos da TV brasileira, a Band exibe na quinta-feira (31), às 22h45, um documentário em homenagem a Hebe Camargo. Sob o comando de Ronnie Von, a atração reúne trechos de antigos programas da apresentadora entre 1979 e 1985.

“Apresentar este programa foi vivenciar momentos em que grandes artistas eram reunidos no abraço de nossa estrela maior. Seu brilho encantava a todos e seu texto saía do fundo de sua alma. Eu diria que esta foi uma oportunidade única de reverenciar aquela que foi e sempre será nossa eterna musa”, afirmou o apresentador.

Hebe fez sua estreia na TV Bandeirantes ao vivo, em uma noite de dezembro de 1979. Na ocasião, ela recebeu em seu famoso sofá a apresentadora Maria Thereza Gregori, Johnny Saad, na época vice-presidente da emissora, o narrador Nei Costa e os atores Débora Duarte, Moacyr Franco e Branca Ribeiro.

O material faz parte do acervo jornalístico do Grupo Bandeirantes e conta ainda com as participações de Mazzaropi, Dercy Gonçalves, Chico Xavier, Elis Regina, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Fausto Silva, entre outros.

“Acredito que o telespectador poderá ter uma experiência deliciosa, relembrando momentos divertidos e marcantes, tanto da TV que completou 70 anos em 2020, como dos maiores artistas brasileiros que passaram pela Band”, concluiu o anfitrião.

Hebe – Especial vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Natal de Ronnie Von será diferente: 'Teremos desejos'
Ronnie Von conta detalhes do começo de sua trajetória

---

Tags: ,,