Ronnie Von mantém as tradições de Natal

Por - 24/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Ronnie VonReprodução/Instagram

“Sempre em casa, tradicionalmente com a família”, disse Ronnie Von quando questionado onde pretende passar o Natal. Em entrevista para OFuxico, o cantor e apresentador abriu o jogo sobre seu Natal e afirmou que não passará a data de maneira diferente, optando por manter as tradições.

Ronne afirmou que no Natal com a família, como é tradição, tem certas coisas que não podem faltar. “Todos os pratos tradicionais que a Kika faz: peru com purê de damascos, mousse de gorgonzola com salada de rúcula e bacon, lasanha de alcachofra e claro, charlotte de castanhas portuguesas e o chamonix”, disse ele.

Questionado sobre algum presente que tenha ganhado que considera inesquecível, o ator disse que ele veio de sua mulher. “Meu presente inesquecível foram as carpas que ganhei do meu lado que ganhei da Kika”.

MÚSICA GRAVADA ORIGINALMENTE POR RONNIE VON VIROU HIT

Uma postagem no TikTok e o sucesso imediato veio. Não se trata de apenas mais uma história. Essa é uma daquelas que chamamos de “a” história! A turma mais antiga, lá dos idos dos anos 1960, principalmente o pessoal das regiões Norte e Nordeste, já conhecia a música “O Carpinteiro”, que desde o início do mês virou hit por conta de uma dancinha transformada em um challenge graças ao influenciador digital Orlandinho, famoso por suas coreografias de “piseiros”. 

Ele postou em seu perfil uma divertida dança, no melhor estilo brega raiz, com clima e churrascaria de beira de estrada, na voz do maranhense Elias Monkbel. Mas a música, que alguns chamavam de “Um Conto de Fadas”, foi gravada originalmente por Ronnie Von em 1967, como versão do clássico folk norte-americano “If you Were a Carpenter”, de Tim Hardin

“Eu ri muito! É um revival que me traz muita alegria e prestigia as pessoas da minha idade”, divertiu-se Ronnie Von.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Livinho e Mirella explicam flagra em motel
Influenciadora Lia Camargo perde a filha com 22 semanas de gestação
Claudia Rodrigues é assaltada: ‘Minha amiga lutou com o bandido’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: