Notícias às 02:33

Ronnie Von recebe Ary Toledo no Todo Seu

Divulgação

No Todo Seu desta quinta-feira (12), Ronnie Von recebe o humorista Ary Toledo, um dos maiores nomes do humor no Brasil. Ele se tornou conhecido pelas músicas cômicas e composições satíricas, ele se considera um garimpeiro do humor, tendo mais 60 mil piadas em seu computador, especialista na milenar arte de fazer uma multidão rir com seus comentários inusitados e imprevisíveis.

De lei, também terá o jantar da noite, assinado pelo chef José Orlando Paulillo, o Bolinha. Ele é dono de um restaurante fundado na década de 1940, que continua encantando a todos com sua culinária digna de todos os paladares. O chef prepara um prato tipicamente brasileiro: a feijoada.

Ronnie Von também tratará do sentido da vida com Heloísa Capelas, especialista em desenvolvimento humano e autora do livro Mapa da Felicidade, também é responsável pelo processo Hoffman no Brasil. Ela falará um pouco da maior razão e motivação para viver.

Para fechar a noite com chave de ouro, Ronnie Von baterá um papo com Esther Rocha, jornalista e redatora-chefe do OFuxico. Eles conversarão sobre o mundo inusitado dos famosos.

O Todo Seu será exibido nesta quinta-feira (12), às 22h30, na TV Gazeta.

Chef José Orlando Paulillo, também conhecido como Bolinha, e Ronnie Von no Todo Seu

Heloísa Capellas e Ronnie Von no Todo Seu

Ary Toledo e Ronnie Von no Todo Seu

Esther Rocha e Ronnie Von no Todo Seu

Notícias Relacionadas