Rosamaria Murtinho lamenta morte de Nicette Bruno

Por - 20/12/20

Divulgação/Zé Paulo Cardeal/João Miguel Junior/TV Globo

Neste domingo (20), morreu a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Em entrevista para a Quem, Rosamaria Murtinho lamentou a morte da amiga.

"A gente combinou um almoço na casa dela quando essa loucura toda acabasse. Como ela lutou, como lutamos por ela, como o Brasil rezou por ela! Mas essa porcaria desse vírus conseguiu vencer. Eles eram uma família tão unida, tão amorosa", disse ela.

Ary Fontoura lamenta morte de Nicette Bruno: 'Triste'

Em seguida, ela relembrou as qualidades de Nicette.

"Agora ela está encontrando Jesus. Quando ela encontrava a gente, ela dava aquele passinho miúdo e abria os braços e abraçava a gente, abraçava e beijava. Nunca vou esquecer isso. Nunca conheci ninguém mais alegre, solidária e com bondade no coração como ela", afirmou.

Famosos lamentam a morte da atriz Nicette Bruno

Morre a atriz Nicette Bruno, vítima de complicações da Covid-19

 

Na manhã deste domingo (20), o mundo artístico ficou muito triste, já que a atriz Nicette Bruno morreu, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

O boletim médico de sábado (19), já havia sido informado que o estado de saúde dela havia piorado e que era considerado “muito grave”.

Filho de Nicette Bruno diz que estado de saúde da atriz ‘continua grave’

A informação da morte foi confirmada pelo hospital por volta das 13h20.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", diz o comunicado do hospital.

Beth Goulart relembra aula com Nicette Bruno: 'Que saudade'

---