Notícias às 18:55

Rosamaria Murtinho se declara ao marido: ‘Te amo até o fim’

Reprodução/Instagram

Um momento sublime nas redes sociais, nesta quinta-feira (02). Em seu perfil no Instagram, Rosamaria Murtinho fez uma linda homenagem ao marido. Mauro Mendonça, com quem tem três filhos, completa 89 anos de vida!

"Esse homem hoje completa mais um ano de vida. Tenho tanta sorte de tê-lo, começo a refletir sobre esses dias sombrios em que estamos vivendo e vejo como sou afortunada por acordar todos os dias de manhã e poder lhe dar bom dia, discutirmos sobre as notícias e até sobre nossos problemas", escreveu a atriz.

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça celebram bodas de diamante

Rosamaria seguiu sua declaração enfatizando o amor entre eles, casados há 61 anos,

"Obrigada por ser o homem digno que você é, o pai tão maravilhoso e presente, o marido compreensivo e companheiro. Te desejo tudo de melhor sempre, te amo até o fim", escreveu ela na legenda de uma foto dos dois se beijando.

Quartos separados

 

Rosamaria Murtinho sobre Bibi Ferreira: ‘Éramos mais do que irmãs’

Em novembro do ano passado, em entrevista à revista Quem Acontece, Mauro revelou que eles já superaram muitas coisas na relação.

"São 60 anos juntos, três filhos e muitas batalhas, mas ninguém ganhou a guerra. A gente brigava muito. Sou de Áries e ela de Escorpião. Teve um hiato no meio. Eu saí de casa. Mas foi um período muito curto. Meu negócio é família. Foi até bom porque deu reflexão de ambos os lados", contou.

Mauro Mendonça deixa cadeira de rodas 

A ator, então, revelou que eles não dividem o mesmo quarto no amplo apartamento em que vivem no Leblon, refinado bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Cada um dorme em um quarto. É mais saudável porque eu reclamava muito de ela deitar à vontade com aquele cotovelo, aquele joelho em cima de mim. Ela é mais espaçosa!", divertiu-se o veterano ator.

Notícias Relacionadas