Rosario Dawson esclarece sobre sua orientação sexual

Por - 21/02/20

Reprodução/Instagram/@rosariodawson

Rosario Dawson confirmou que é bissexual. Acreditava-se que a atriz de 40 anos se abriu sobre sua sexualidade em 2018, quando publicou um tweet que dizia: "Feliz mês do orgulho! Enviando amor aos meus colegas LGBTQs".

Comentando o post, ela disse à revista Bustle:

"As pessoas ficavam dizendo que eu saí [do armário]… eu não fiz isso. Quero dizer, não é impreciso, mas nunca saí. Quero dizer, acho que estou fazendo-o agora, mas nunca tive um relacionamento nesse espaço, então nunca me senti como uma ligação real", explica.

A atriz está atualmente namorando a senador Cory Booker e recentemente confessou que se sentia 'estranha' com a possibilidade de se tornar a primeira-dama dos Estados Unidos, já que Booker concorre para ser o candidato presidencial dos democratas nas próximas eleições.

Ela disse: "Sim, foi definitivamente estranho quando eu o apoiei porque senti que estava pedindo às pessoas para votarem nele, mas realmente em mim. Posso sentir minha avó lá no céu sorrindo com a ideia. Minha mãe foi uma mãe adolescente e então, de repente, ela é validada com a filha se tornando atriz e, depois, fazendo todo esse trabalho comunitário e, além disso, potencialmente sendo a primeira-dama. Apenas a ideia disso era realmente bonita", diverte-se.

E Cory disse no ano passado que se sente 'muito, muito abençoado' por estar namorando Rosario.

Ele explicou: "À medida que nosso relacionamento cresce, é difícil, mas ela é uma pessoa comovente. E ela já me ensinou muitas lições sobre o amor. Às vezes, você mostra a maior força quando se torna vulnerável. Ela realmente tem isso, esse espírito que me deixou mais corajoso não apenas no amor que projeto e quero ver em nosso país, mas em nossos relacionamentos pessoais para amar sem medo. Sou muito, muito abençoado por estar com alguém que me torna uma pessoa melhor ".

Rosario Dawson pode estar noiva de senador 

Rosario Dawson revela que foi estuprada na infância

Rosario Dawson choca ao revelar que bebe barro para ficar bela

 


Tragédias familiares

No ano passado Rosario Dawson contou ao programa Entertainment Tonight que sofreu vários momentos difíceis nos últimos anos e, por isso, acredita que sua angústia a ajudou a desenvolver uma nova perspectiva sobre tudo.

"As coisas têm sido difíceis, especialmente nos últimos dois anos. Minha prima faleceu em 2017 e ela tinha apenas 26 anos. Definitivamente houve um período de tempo, especialmente em muitos aspectos da vida, onde reconheci que perdi minha gratidão e que talvez eu estivesse me concentrando mais em coisas que eu era crítica, do que as coisas pelas quais eu era grata".

A atriz de 'Luke Cage' disse que agora está determinada a aproveitar ao máximo seu tempo com seus amigos e familiares, incluindo sua filha Lola.

"Minha avó morreu pouco antes de seu 76º aniversário, e acho que nos últimos sete anos isso colocou uma verdadeira nuvem negra sobre minha cabeça, porque isso é muito novo (…) É muito interessante a rapidez com que sua perspectiva pode mudar diante das tragédias", disse, justificando que agora está ansiosa para aproveitar ao máximo suas próprias oportunidades.

 

 

---

Tags: ,