Rotina da quarentena vai substituir o Zorra. Entenda!

Por - 04/06/20

O que você tem feito nessa quarentena? Será essa a resposta que Bruno Mazzeo levará para a telinha, a partir do próximo dia 26, em Diário de um Confinado, uma crônica sobre o dia a dia de um cidadão de classe média chamado Murilo, que se vê obrigado a tocar a vida dentro de casa.

Primeira atração remota de dramaturgia da Globo, a série foi criada em casa e em família, por Bruno Mazzeo e sua mulher, a diretora artística Joana Jabace, com todas as limitações que o isolamento social requer, seguindo o protocolo de segurança dos Estúdios Globo.

Zorra volta em agosto

No elenco, além de Bruno Mazzeo, estão Fernanda Torres, Debora Bloch e Lúcio Mauro Filho, que também gravam remotamente de suas casas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atração vai ocupar o horário do Zorra, nas noites de sábado, a partir de 04 de julho. Contudo, a partir do próximo dia 26, a atração poderá ser vista na Globoplay. A história será exibida ainda no Multishow e terá pílulas no GNT.

Diário de um Confinado terá 12 episódios. A Globo destaca que o Zorra retorna à grade de programação em agosto.

Equipes de figurino, montagem, produções de arte e musical, pós-produção e colorização foram envolvidas. As reuniões são todas online. Além de atuar, Bunno Mazzeo escreve o roteiro, com uma equipe.

Irmãos, Nizo Neto e Bruno Mazzeo gravam juntos 'Escolinha'

Dia dos Primos! Veja os famosos que possuem este parentesco