Notícias às 19:38

‘Roubava as pretendentes do meu irmão, conta Anitta

Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista na Espanha, Anitta abriu o jogo sobre assuntos polêmicos. A cantora, que viajou até o país europeu para divulgar seu álbum triangule KISSES, resolveu falar sobre bissexualidade e da eleição Jair Bolsonaro.

Segundo a carioca, seus pais sabiam de sua orientação desde seus 14 anos de idade.

"A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, contou.

"Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família”, revelou.

“Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes", completou.

A morena também comentou sobre a violência dos LGBT no Brasil, além de dar sua opinião sobre a eleição do Presidente Jair Bolsonaro.

"Meus amigos gays no Brasil têm medo do que pode acontecer, mas sabemos que somos muito fortes. As pessoas que votaram em Bolsonaro votaram pensando nas mudanças que poderia fazer na economia, na educação e na luta contra a violência. O problema existe quando vemos que temos um presidente com preconceitos. Também me preocupa muito o meio ambiente – que não se cuide das florestas amazônicas. Temos que cuidar do nosso mundo, seja gay, rico, pobre, religioso ou não", explicou.

Faa Morena recebe Gustavo Mioto em seu programa na Rede TV!
Carla Perez posa com look radiante e fãs elogiam: 'Plena'
Anitta, Naira Azevedo e mais famosos participam de Festival no RJ
Jojo Todynho está namorando jogador de futebol. Vem saber!