Rouge apresenta novo single

Por - 31/01/18

Reprodução/Instagram/@oficialrouge

Após o anúncio do retorno da banda, em sua formação original, as garotas do Rouge já estão prontas para mais uma notícia boa aos fãs. A girlband lançará um novo single, para marcar, de vez, a volta das meninas aos palcos e a faixa contou com uma produção incrível.

O responsável pela nova música Bailando é o produtor e compositor musical Umberto Tavares, que já produziu diversos hits que bombaram nas paradas dos últimos anos, como Bang!, Sim ou Não, Paradinha, Show das Poderosas e Sua Cara, da cantora Anitta, e também os sucessos de Ludmilla, como Hoje, Bom, Sou Eu e Cheguei. Em seu currículo, Umberto também tem nomes como Pabllo Vittar, Nego do Borel e Maluma.

Os fãs eufóricos e ansiosos para ouvirem o som já estão postando a hashtag #Bailando nas redes sociais e a música promete. Com ritmo dançante e uma letra chiclete, as cantoras Li Martins, Aline Wirley, Karin Hils, Lu Andrade e Fantine Thó vão contagiar todo mundo.

O público também vai poder aprender a coreografia oficial, que é assinada por Rômulo Morada, que já trabalhou com Pabllo Vittar, IZA e Gretchen. A dança vai fazer todo o público se mexer muito e relembrar a carreira das meninas durante o fenômeno Rouge nos anos 2000.

O primeiro show que as meninas apresentarão a nova música Bailando será no próximo dia 09 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, no Stage Music Park, em Jurerê, Florianópolis.

Ingressos antecipados estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, pelo site www.blueticket.com.br, loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club (Carvoeira) e Revistarias Magus (Centro e Open Shopping Jurerê Internacional), além de promoters e comissários autorizados.

---

Tags: