Marido de Andressa Urach diz que roupas de bebê foram roubadas

Por - 08/02/22

Andressa Urach com o marido Thiago LopesReprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Recentemente, Andressa Urach foi internada às pressas na reta final da gravidez. E a modelo enfrentou mais uma situação difícil. Thiago Lopes, marido da famosa, contou que eles haviam deixado o carro na frente do hospital e alguns itens do pequeno Leon que estavam dentro do veículo foram furtados.

“Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite, quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, saída de maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele”, escreveu.

Em seguida, o empresário comentou sobre o estado da esposa. “Andressa está arrasada! Separou, lavou e passou com muito amor! Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante”, concluiu.

Veja+: Andressa Urach continua internada e fala da saúde do bebê

Marido de Andressa Urach conta que roupas de Leon foram furtadas
Marido de Andressa Urach conta que roupas de Leon foram furtadas – Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

ANDRESSA URACH CONTA MOTIVO QUE A LEVOU AO HOSPITAL

Andressa Urach revelou nesta terça-feira, 8 de fevereiro, que precisou ser internada depois de ter sofrido contrações e pressão alta por questões emocionais relacionadas ao processo que move contra a Igreja Universal.

Em seu canal no YouTube, a modelo fez um vídeo de pouco mais de 13 minutos para explicar a situação aos fãs e contou os motivos que a fizeram passar mal e ter pico de pressão alta na última semana. Ela está no hospital desde o último final de semana.

“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles”, contou.

Veja+: Andressa Urach abre o jogo sobre possibilidade de ir para o BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---