Ruby Rose passa por sufoco e não consegue atendimento em hospital

Por - 02/08/21 - Última Atualização: 1 agosto 2021

Ruby Rose com visual de cabelo espetadoReprodução/Instagram

Ruby Rose passou pelo sufoco de precisar assistência médica no meio da pandemia do coronavírus. Com lágrimas nos olhos, a estrela de Orange Is The New Black explicou que levou horas para ser atendida na sala de emergência de um hospital.

Ela contou o que ocorreu aos seus seguidores nas redes sociais:

“A cirurgia ocorreu bem, mas ontem tive complicações e precisei ir com urgência ao hospital”, ela disse nos stories do seu Instagram, segundo informou o jornal Metro.

“E quando pensei: ‘tudo bem, tenho que ir ao hospital agora’, chamamos uma ambulância e levou horas para encontrar um hospital que pudesse me atender, ou atender qualquer outra pessoa”, ela contou, entre lágrimas.

“Eles estavam recusando pessoas a noite toda e meu caso era bem sério, mesmo assim aguentamos mais um pouco e tivemos a sorte de sermos aceitos em um hospital, depois de uma pequena briga”.

A atriz e modelo de 35 anos continuou: “Todos foram incríveis, os médicos e enfermeiras foram incríveis. Por favor, fiquem seguros, mantenham todos em segurança, se vacinem se puderem. Por favor. Não precisa ser difícil para todos e não posso imaginar todas as outras pessoas que estão passando por situações muito mais graves nesse momento”.

A atriz não deu mais detalhes sobre a cirurgia pela qual precisou passar recentemente, mas assegura que agora está bem.

VEJA TAMBÉM:

+ Maraisa e Rofolffo juntos? Se depender de Maiara, vai rolar

+ Tays Reis abre o jogo sobre boatos de gravidez

+ Paolla Oliveira fala pela primeira vez de namoro com Diogo Nogueira

+ Juliette e Grazi Massafera se encontram, curtem a noite juntas e causam alvoroço na web

+ Giovani, dupla com Gian, fala de acidente de carro e mulher desabafa

OUTRA CIRURGIA

Em 2019, antes da pandemia do coronavírus, a atriz e modelo também se submeteu a uma cirurgia, e na época revelou que foi na coluna.

Na época ela compartilhou um vídeo da operação, dizendo:

“Alguns meses atrás me disseram que eu precisava de uma cirurgia de emergência ou eu estava correndo o risco de ficar paralisada”, legendou o clipe, explicando que após fazer uma série de acrobacias, suas hérnias de disco estavam perto de cortar a medula espinhal.

“Eu estava com uma dor crônica e não conseguia sentir meus braços …”, disse, agradecendo em seguida ao médico que a atendeu, Dr. Bray: “Estou em dívida com você para sempre”.

Nos comentários de seu post, o motociclista Carey Hart, marido da cantora Pink, elogiou o médico: “O Dr. Bray fez minha fusão L4 e 5 (lombar) 5 anos atrás !! Ele é o melhor “.

Ruby também brincou sobre sua decisão de filmar a cirurgia, acrescentando: “Você não assistiu ao episódio de Grey’s Anatomy onde eles deixaram uma toalha dentro de um paciente?”.

Ruby Rose ganhou popularidade após participar da série Orange is the New Black.

VEJA+:

+ Sammy Lee após separação de Pyong: “Casa própria e mudar o nome”

+ As tatuagens de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira e seus significados

+ The Voice Kids: Veja como foi o primeiro dia da Fase de Batalhas

+ Topless! Luciana Gimenez coloca os seios para jogo em clique durante viagem

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.