Notícias às 14:00

Rumer Willis comemora quatro anos sem beber

Reprodução/Instagram

Rumer Willis festejou no Instagram quatro anos de sobriedade. A atriz de 32 anos, filha de Demi Moore e Bruce Willis, atingiu esse marco na véspera de Ano Novo. 

Ao compartilhar várias fotos suas em sua conta, ela comentou: 

"Muito grata por me escolher acima de qualquer necessidade de me distrair ou me entorpecer. Especialmente no ano passado, quando tanta coisa surgiu não só para mim, mas para o mundo", escreveu, ao lado de uma série de selfies. 

"Sinto uma imensa gratidão porque, mesmo quando não tenho como escapar dos sentimentos que surgem, por mais difíceis ou dolorosos que sejam, tento o meu melhor para vivê-los e sair do outro lado”, assegurou. 

Como tantos outros, Willis enfrentou “desafios” que ela lutou para superar porque ela é “capaz de superar qualquer coisa”. 

Willis encerrou sua nota com uma mensagem de apoio àqueles que também desejam ficar sóbrios: "Para qualquer pessoa que esteja lutando ou desejando ficar sóbria, saiba que não é um processo que serve para todos, mas um dia de cada vez. Não tenho todas as respostas, sei o que funcionou para mim, mas sempre estou aqui para dar apoio ou apenas ouvir”, afirmou. 

 Rumer Willis revela difícil experiência na adolescência

Filha de Bruce Willis homenageia o pai nas redes sociais

Abuso na adolescência

 

Rumer Willis, a filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, participou esta semana de uma conversa com Jada Pinkett Smith no programa do Facebook Watch, Red Table Talk, e a atriz revelou uma triste experiência que ela sofreu na adolescência com um cara maior que ela. 

Rumer confessou que perdeu a virgindade aos 18 anos porque quis, mas assegurou que hoje pensa que o homem com quem esteve deveria ter perguntado a ela se ela estava preparada para isso. 

"Quando voltei para Los Angeles com 15, 16 anos, todos aqui estavam fazendo sexo. Eles não me pressionaram, mas eu fiz, porque me sentia tão inexperiente e só precisava me atualizar", explicou. 

"Quando perdi a virgindade aos 18 anos, estava mais preocupada com a vergonha que sentia por não ter feito ainda. Não fui abusada, não foi estupro, mas eu não disse sim, não estava entusiasmada com isso… mas eu também não disse não, apenas deixei rolar. Ele era mais velho, então acho que ele se aproveitou da situação e não verificou. É onde eu sinto que é a responsabilidade dos homens.", justificou.

Rumer também contou que ela acabou em outra situação 'desconfortável' apenas alguns meses atrás, quando convidou um cara para ir à sua casa. 

Lamentou: "Quando eu peço para você entrar na minha casa, isso não significa que você pode me deixar nua, estou dizendo que você pode entrar na minha casa… Assim que eu entrei em minha casa, foi como se [mãos em todos os lugares] todas as minhas roupas e então eu simplesmente congelei", relembrou. 

"Eu até tenho muita vergonha de trazer isso à tona, porque me sinto como uma pessoa forte e poderosa. Eu não poderia dizer não, não poderia dizer, 'Estou desconfortável.' É aqui que eu acho que é do lado masculino a responsabilidade, não havia consciência dele do meu desconforto. Mesmo que eu não pudesse dizer nada, eu estava obviamente desconfortável e tentando desligar, embora eu não pudesse dizer qualquer coisa.", expressou.

Notícias Relacionadas