Rupert Grint, de Harry Potter, é dono de império imobiliário

Por - 13/06/20

Reprodução/YouTube

Conhecido por ter dado vida ao personagem Ron Weasley na adaptação cinematográfica da saga Harry Potter, Rupert Grint é dono de uma fortuna. Os dados foram expostos pelo jornal britânico The Sun e isso se deve ao império imobiliário que ele construiu.

Hoje com uma fortuna em torno de 24 milhões de libras esterlinas, aproximadamente 150 milhões de reais, Rupert teria, de acordo com o veículo, usado parte do montante de 40 milhões de libras esterlinas (mais de 250 milhões de reais) acumulados por seu trabalho nos filmes inspirados no livros J.K. Rowling para investir em imóveis.

"O Rupert se tornou um magnata do mercado de imóveis e tem investido muito no crescimento de seu império”, disse a fonte próxima ao ator. “Os investimentos dele em imóveis estão avaliados em £ 24 milhões hoje e não param de crescer. Ele tem três empresas nesse ramo."

O informante ainda relatou que uma das empresas de Grint teve investimentos de mais £ 8 milhões, mais de R$ 50 milhões, em 2019. Outra dessas companhias tambpem estaria empenhada na compra de vários imóveis no subúrbio de Londres, capital da Inglaterra.

Além disso, o The Sun lembrou que o artista vive em uma grande mansão do século 18 na vila de Kimpton, ao norte de Londres. A residência foi adqirida por ele em 2009 e tem três andares, seis quartos, uma piscina, uma quadra de tênis, uma sala de cinema privada, sala de jogos e uma casa para funcionários.

Em maio deste ano, Rupert grint se tornou papai pela primeira vez com a chegada da filha que esperava com a esposa, a atriz Georgia Groome. Eles estão juntos desde 2011 e a gestação foi anunciada apenas um mês antes do parto. Ainda não houve divulgação do nome da bebê.

J.K. Rowling é acusada de transfobia após opinião na web
Atriz de Harry Potter critica J.K. Rowling após post polêmico
Daniel Radcliffe rebate comentários de JK Rowling: 'Mulheres trans são mulheres'

---

Tags: