Rupert Grint diz que foi ‘surreal’ quebrar a internet

Por - 21/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Rupert Grint deu total crédito à sua pequena filha Wednesday, de sete meses, quando ele estreou no Instagram em novembro passado com uma foto dela no colo. 

Para o ator de Harry Potter, a filha foi quem 'quebrou a internet' e não ele. 

Grint e sua namorada, Georgia Groome, deram as boas-vindas à sua primeira filha em maio, e em novembro ele se juntou ao Instagram pela primeira vez com uma foto linda, onde aparece segurando a bebê. 

Seguido ao post, a conta de Rupert foi a mais rápida a conseguir um milhão de seguidores, e ele rompeu o recorde que anteriormente era de Sir David Attenborough, quando ele conseguiu o marco em apenas quatro horas e um minuto. 

Mas Rupert não levou os créditos por isso, já que acredita que as pessoas só seguiram sua conta por causa de sua filha. 

Ele brincou: "Eu acho que Wednesday quebrou a internet, de verdade. Os créditos são dela." 

E o ator de 32 anos chamou esse recorde de 'surreal', já que disse que nunca imaginou que algum dia se juntaria ao Instagram, e quando decidiu fazê-lo se surpreendeu com a quantidade de seguidores que conquistou em tão pouco tempo. 

Conversando com o programa Entertainment Tonight, ele acrescentou: "Eu não acredito. É muito, muito surreal. Eu nunca achei que me juntaria ao Instagram. Eu sempre disse que não faria isso, então pensei, 'São tempos malucos, então por que não?'. É muito louco", comentou. 

Aposentadoria?

 

Rupert Grint está de volta à TV na segunda temporada da série Servant, da AppleTV+, que estreou dia 15 na plataforma, mas o ex-ator de Harry Potter não descarta abandonar a atuação mais cedo. Grint, de 31 anos, se tornou pai no ano passado e confessa que desde que nasceu sua filha, ela anda considerando a 'aposentadoria', para ficar mais tempo em casa e curtir cada etapa de sua nova bebê. 

O ator conquistou a fama quando ele tinha apenas 11 anos interpretando Ron Weasley na franquia 'Harry Potter' e agora admite que nunca se sentiu confortável em ser famoso e seus sonhos de deixar a indústria para fazer outra coisa só cresceu desde que ele e sua companheira Georgia Groome deram as boas-vindas à filha em maio passado. 

Ele disse ao jornal Sunday Times: "Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, eu amo trabalhar em Servant e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV. Mas 'Potter' aconteceu em uma idade tão jovem e eu achei difícil lidar com o lado da fama das coisas. Se eu ver Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], fama é a única coisa sobre a qual nunca falamos. Eu nunca iria nos comparar aos Beatles, mas eles sempre disseram que era impossível descrever o que era ser um Beatle a menos que você estivesse lá. Talvez nós três tenhamos experimentado um pouquinho disso", disse. 

Mas Rupert insistiu que sempre será "eternamente grato" aos fãs de 'Harry Potter' e nunca rejeitará suas abordagens. 

Ele acrescentou: “Sou eternamente grato aos fãs de Potter e nunca recuso uma selfie, mas às vezes sinto falta do meu anonimato. Pelo menos o bloqueio me permitiu usar uma máscara. Eu pensei em fazer uma com o rosto de Dan nela", brincou. 

Se ele parasse de atuar, a estrela britânica gostaria de iniciar um negócio prático.

 

 "Seria bom sair e fazer algo completamente diferente, como construir ou algo de carpintaria. Antes do bloqueio, eu estava sempre andando pelas lojas, comprando mais ferramentas. E eu acabei de começar minha própria linha de produção de cerâmica em miniatura (…) jogo um pouco de argila na roda e faço pequenos jarros e tigelas", contou.

---

Tags: