Notícias às 02:00

Russell Crowe descobre que é seguido por cantora de 80 anos

Reprodução/Instagram

Russell Crowe não pôde se conter ao descobrir que a cantora Dionne Warwick o seguiu no Twitter. A estrela de Gladiador ficou perplexa quando percebeu que a lendária cantora clicou no botão Seguir em seu perfil. Entusiasmado, Crowe comentou com seus seguidores: "Sim, você sabe o momento quando você percebe que Dionne Warwick está te seguindo e você fica… legal … e segue ela de volta." 

Dionne se tornou recentemente uma lenda na plataforma de microblog e tem interagido com seus fãs online, discutindo tópicos do dia. A artista de 80 anos carinhosamente se refere a si mesma como "Tia Dionne". 

Em um tweet, encerrando o dia, ela escreveu: "Já chega de Twitter por hoje! Mal posso esperar para ter outra discussão maravilhosamente positiva com todos vocês amanhã. Eu sei exatamente o assunto … (emoji de olho piscando). Obrigada por me divertir hoje. Com amor, Tia Dionne". 

E quando um usuário do Twitter questionou se realmente era ela respondendo aos Tweets, ela retrucou: "Acho que poderia começar a bloquear tweets desagradáveis ​​como este, certo?". 

E em uma troca engraçada, Dionne revelou que planejava pegar os Tweets das pessoas e visitar seus pais ou avós e compartilhar as coisas engraçadas que eles estavam dizendo. 

Ela escreveu: "Em vez de promover meu próximo projeto, vou me filmar em turnê para as casas de seus pais e avós, onde lerei seus tweets", brincou. 

E quando os fãs correram para admitir que provavelmente estariam em apuros se sua família descobrisse o que eles postam, Dionne brincou de volta: "Você pode explicar aos seus amigos que você não pode sair porque Dionne Warwick te deu fundamentado por seus tweets desagradáveis. " 

Russell Crowe novamente no filme Gladiador? Entenda!

Volta do cinema

 

Russell Crowe promove novo filme de suspense, Fúria Incontrolável (Unhinged), do diretor Derrick Borte, que estreia dia 31 de julho nos Estados Unidos, e em setembro no Brasil. E durante conversa com a revista The Hollywood Reporter, o ator falou como foi sua quarentena por causa do coronavírus, e a resposta surpreendeu: Crowe assegura que ele não teve problema algum em seu isolar do mundo, porque pratica o isolamento social há 30 anos! 

"Acontece que venho fazendo isolamento pelos últimos 30 anos, e sou muito bom nisso", disse. 

"De fato, isso é muito produtivo; tive tempo para refletir, para criar, para escrever músicas e roteiros, e para trabalhar em produções no futuro. Estava começando a sentir que eu tinha essa vida onde arrastava baldes com latas e azulejos soltos atrás de mim. Então, de algum modo, ficando quieto por um tempo, na realidade pude revisar uma lista e fazer coisas", acrescentou. 

Sobre a perspectiva da nova realidade, o ator acredita que seu novo filme será uma grande prova para ver se as pessoas estão dispostas a voltarem aos cinemas neste momento. 

"Bom, vamos ver o que vai acontecer. O estúdio está revisando constantemente a ideia junto aos expositores e governos locais. É uma decisão difícil, mas no fim do dia, alguém tem que tomar uma decisão", disse o ator.