Russell Crowe espera a volta do cinema com novo filme

Por - 17/07/20

Reprodução/Instagram

Russell Crowe promove novo filme de suspense, Fúria Incontrolável (Unhinged), do diretor Derrick Borte, que estreia dia 31 de julho nos Estados Unidos, e em setembro no Brasil. E durante conversa com a revista The Hollywood Reporter, o ator falou como foi sua quarentena por causa do coronavírus, e a resposta surpreendeu: Crowe assegura que ele não teve problema algum em seu isolar do mundo, porque pratica o isolamento social há 30 anos!

"Acontece que venho fazendo isolamento pelos últimos 30 anos, e sou muito bom nisso", disse.

"De fato, isso é muito produtivo; tive tempo para refletir, para criar, para escrever músicas e roteiros, e para trabalhar em produções no futuro. Estava começando a sentir que eu tinha essa vida onde arrastava baldes com latas e azulejos soltos atrás de mim. Então, de algum modo, ficando quieto por um tempo, na realidade pude revisar uma lista e fazer coisas", acrescentou.

Sobre a perspectiva da nova realidade, o ator acredita que seu novo filme será uma grande prova para ver se as pessoas estão dispostas a voltarem aos cinemas neste momento.

"Bom, vamos ver o que vai acontecer. O estúdio está revisando constantemente a ideia junto aos expositores e governos locais. É uma decisão difícil, mas no fim do dia, alguém tem que tomar uma decisão", disse o ator.

 Russell Crowe conta como foi assediado por Michael Jackson

Outra vez gladiador?

 

Russell Crowe que participou do primeiro filme Gladiador, na pele do general Maximus, tem tudo para retornar ao longa-metragem, após 20 anos. O astro conversou com o site E!News sobre a ideia.

"Há um monte de ideias diferentes. Essas conversas estão acontecendo desde o último dia de filmagem. Há muitas sobre como abordar as coisas", revelou.

O artista detalhou ainda mais como seria o projeto.

"Estamos trabalhando com Ridley Scott, e essa é uma história que a gente não mexeria se não sentíssemos que há um jeito de fazer isso de uma forma verdadeira. O roteiro conta a história 25 anos depois da morte de Maximus", frisou ele.

O famoso já criou alta expectativa no público com tal informação.

"Eu sou o estraga-prazeres quando lembro às pessoas que morri no primeiro filme. Depois de tanto tempo poderíamos brincar com isso? Poderíamos!”, concluiu.

---

Tags: ,,