Russell Crowe faz depoimento emocionante pela morte do pai

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

O ator Russell Crowe revelou que o pai, John Alexander Crowe, morreu na madrugada desta terça-feira (30), aos 85 anos de idade. A informação foi dada por meio de seu Twitter a partir de um emocionante depoimento.

“Voltei para o mato ontem à noite. Hoje, embora o sol esteja brilhando e as chuvas torrenciais tenham diminuído, esta data será para sempre marcada pela tristeza. Meu querido velho, meu lindo pai, o mais gentil dos homens, morreu”, cpntou Russell.

"Estou postando isso porque sei que há pessoas em todo o mundo que tiveram seus corações tocados por ele, e teve cócegas em suas costelas com seus olhos brilhantes e sua atitude atrevida com todos e com tudo, e este é provavelmente um método tão eficiente como qualquer outro para passar a notícia", explicou o artista.

Ao final, o veterano de Hollywood escreveu o nome todo do pai e marcou as datas de nascimento e falecimento do pai.

"13 de março de 1936 – 30 de março de 2021. Nascido em Christchurch, Nova Zelândia. Morreu em Coffs Harbour, na costa norte de New South Wales [na Austrália], a casa dele pelos último 25 anos. Descanse em paz". A causa da morte não foi divulgada.

Em abril do ano passado, Crowe publicou uma foto do pai afirmando que os dois estavam no campo para evitar o contágio de Covid-19.

"Isolado com o meu velho. 84 anos agora. Usando um boné que eu comprei em Princeton quando filmei Uma Mente Brilhante", contou, na ocasião.

Russell Crowe recebeu presentão de Natal inesperado

Surpresa boa

 

Russell Crowe não pôde se conter ao descobrir que a cantora Dionne Warwick o seguiu no Twitter. A estrela de Gladiador ficou perplexa quando percebeu que a lendária cantora clicou no botão Seguir em seu perfil. Entusiasmado, Crowe comentou com seus seguidores: "Sim, você sabe o momento quando você percebe que Dionne Warwick está te seguindo e você fica… legal … e segue ela de volta." 

Dionne se tornou recentemente uma lenda na plataforma de microblog e tem interagido com seus fãs online, discutindo tópicos do dia. A artista de 80 anos carinhosamente se refere a si mesma como "Tia Dionne". 

Em um tweet, encerrando o dia, ela escreveu: "Já chega de Twitter por hoje! Mal posso esperar para ter outra discussão maravilhosamente positiva com todos vocês amanhã. Eu sei exatamente o assunto … (emoji de olho piscando). Obrigada por me divertir hoje. Com amor, Tia Dionne". 

E quando um usuário do Twitter questionou se realmente era ela respondendo aos Tweets, ela retrucou: "Acho que poderia começar a bloquear tweets desagradáveis ​​como este, certo?". 

E em uma troca engraçada, Dionne revelou que planejava pegar os Tweets das pessoas e visitar seus pais ou avós e compartilhar as coisas engraçadas que eles estavam dizendo. 

Ela escreveu: "Em vez de promover meu próximo projeto, vou me filmar em turnê para as casas de seus pais e avós, onde lerei seus tweets", brincou. 

E quando os fãs correram para admitir que provavelmente estariam em apuros se sua família descobrisse o que eles postam, Dionne brincou de volta: "Você pode explicar aos seus amigos que você não pode sair porque Dionne Warwick te deu fundamentado por seus tweets desagradáveis. " 

Russell Crowe novamente no filme Gladiador? Entenda!
Russell Crowe espera a volta do cinema com novo filme

Tags: