Russell Crowe novamente no filme Gladiador? Entenda!

Por - 14/07/20

Reprodução/Instagram

Russell Crowe que participou do primeiro filme Gladiador, na pele do general Maximus, tem tudo para retornar ao longa-metragem, após 20 anos. O astro conversou com o site E!News sobre a ideia.

"Há um monte de ideias diferentes. Essas conversas estão acontecendo desde o último dia de filmagem. Há muitas sobre como abordar as coisas", revelou.

O artista detalhou ainda mais como seria o projeto.

"Estamos trabalhando com Ridley Scott, e essa é uma história que a gente não mexeria se não sentíssemos que há um jeito de fazer isso de uma forma verdadeira. O roteiro conta a história 25 anos depois da morte de Maximus", frisou ele.

O famoso já criou alta expectativa no público com tal informação.

"Eu sou o estraga-prazeres quando lembro às pessoas que morri no primeiro filme. Depois de tanto tempo poderíamos brincar com isso? Poderíamos!”, concluiu. 

Brad Pitt, Fleabag, Rocketman… veja a lista de vencedores do Globo de Ouro
Globo de Ouro: Favoritos, mais indicados, onde assistir. Saiba tudo sobre o prêmio!

Globo de Ouro

Em janeiro desde ano, aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes do cinema.

Russell Crowe venceu na categoria de Melhor Ator em Minissérie ou Filme Para a TV, por seu papel em The Loudest Voice.

Porém, o artista não pôde comparecer no evento por causa da onda de incêndios que vem acontecendo na Austrália, onde ele mora com a família.

Ele concorria com Christopher Abbott (Catch-22), Sacha Baron Cohen (O Espião), Jared Harris (Chernobyl) e Sam Rockwell (Fosse/Verdon).

"Não temos dúvida de que este incêndio é culpa do aquecimento global. Temos que fazer algo para que todos tenhamos um futuro", disse Jennifer Aniston, ao apresentar a categoria ao lado de Reese Witherspoon.

---