Ryan, Maria da Paz, Rakelly… relembre papéis que conquistaram programas de TV

Por - 08/02/20

Reprodução/TV Globo

Aspirante a cantor em Amor de Mãe, Ryan (Thiago Martins) nasceu com um belo talento musical, porém, faltava uma oportunidade de emplacar como cantor. Na trama das nove, esse momento chegou e o filho de dona Lurdes (Regina Casé) está ascendendo profissionalmente, desde que participou do Caldeirão do Huck.

Fomos pesquisar em nossos arquivos, e encontramos outros personagens de novelas da Globo que, por alguma razão, foram parar em programas de televisão, mesclando realidade com ficção. O apresentador Luciano Huck foi um dos que mais marcou presença nos folhetins da emissora.

Veja!  

 

Ryan – Amor de Mãe (2020)

Ryan está realizando o grande sonho de sua vida. Depois de compor uma linda música e cantá-la para namorada Marina (Erika Januza) em pleno aeroporto, implorando que ela não se mudasse para São Paulo, o irmão de Érica (Nanda Costa) viralizou na internet em um vídeo de sua romântica cena. A produção do Luciano Huck não perdeu tempo, e o chamou para se apresentar no palco do Caldeirão.

Ryan foi mostrar seu trabalho no palco do Caldeirão do Huck

 

Maria da Paz – A Dona do Pedaço (2019)

Maria da Paz (Juliana Paes) era uma boleira de mão cheia! A protagonista de A Dona do Pedaço subiu na vida vendendo bolo na rua, conseguindo abrir sua própria fábrica de doces, a ‘Bolos da Paz’. Entretanto, a filha de Evelina (Nívea Maria) viu seu império ruir com as tramoias da própria filha Jô (Agatha Moreira). A reviravolta aconteceu ao participar de um reality culinário apresentado por Angélica, no folhetim das nove. Ela saiu campeã da competição, ficou famosa e foi parar no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga e o fofo do Louro José.

Juliana Paes se encantou com Ana Maria e Louro José

 

Rosário e Fabian – Cheias de Charme (2012)

Na divertida novela das sete da Globo, Rosário (Leandra Leal) era uma empregada doméstica que se juntou com Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond), nascendo assim o trio ‘Empreguetes’, que fizeram o maior sucesso em Cheias de Charme. Por um período da história, Rosário seguiu carreira solo. A cantora acabou gravando um dueto com o galã da trama, Fabian (Ricardo Tozzi). Os dois foram convidados para divulgar a canção escrita pela estrela ‘Eu Vou Matar Esse Amor Dentro de Mim’ no programa Caldeirão do Huck.

Rosário e Fabian fizeram um romântico dueto no Caldeirão do Huck

 

Rakelli – Beleza Pura (2008)

Manicure atrapalhada do fictício salão ‘Belezoca’, a jovem Rackelli (Isis Valverde) era um pouco lenta de raciocínio, mas esbanjava muita alegria entre os clientes do espaço na novela Beleza Pura. A espevitada do folhetim das sete tinha o sonho de ser uma ‘coleguinha’ – assistente de palco do Caldeirão do Huck. Obstinada a realizar sua vontade, ela bem que conseguiu participar do concurso (apesar de não ter vencido) e conhecer de pertinho o apresentador Luciano Huck.

Rackelli participando do concurso para se tornar uma 'coleguinha'

Anitta visita o passado no Caldeirão do Huck e se emociona
Amor de Mãe: Amanda é presa a mando de Álvaro
Amor de Mãe: Davi é internado e Vitória se desespera
Amor de Mãe: Vinícius pode ser o filho perdido de Lurdes
Isis Valverde 'para o trânsito' em gravação de Amor de Mãe

---

Tags: ,,,,,,,,,,