Ryan Reynolds alfineta: ‘Hugh Jackman é uma fraude’

Por - 12/12/19

Reprodução/Instagram

Hugh Jackman se consolidou no papel de Wolverine, nos filmes da franquia X-Men, e sua despedidas foi muito dolorosa ao público após o lançamento de Logan, em 2017, seu último na pele do personagem.

Porém, quem claramente não superou e seguiu em frente com o fato é Ryan Reynolds, que sempre faz brincadeiras para provocar Jackman, na esperança de que ele volte a viver Wolverine e protagonize um filme com Reynolds de Deadpool.

Em sua participação durante o programa australiano Today Show, Ryan reacendeu depois de muito tempo a “rivalidade” entre os dois, chegando a chamar Hugh de “fraude” e “mentiroso”.

“Ele é uma pessoa má, vocês foram todos enganados. Vocês acham que ele é um embaixador benevolente do seu país, mas as pessoas não sabem que ele é de Winnipeg, no Canadá… Vocês vão chorar com a verdade. O Hugh Jackman é uma fraude”, brincou ele, em meio a muitos risos.

Claro que Hugh Jackman não deixou a situação passar reta, e em seu Instagram, compartilhou uma montagem na qual toma o lugar de Reynolds em um pôster do filme Free Guy: Assumindo o Controle

“Uma pequena edição para fazer dessa uma peça promocional muito melhor”, escreveu ele na legenda.

Como será que Ryan Reynolds irá responder?

Ryan Reynolds na CCXP19

Ryan Reynolds esteve presente na CCXP19

No último final de semana, aconteceu a CCXP (Comic Com Experience) em São Paulo, e Ryan acabou marcando presença, indo no sábado (7) divulgar Free Guy: Assumindo o Controle, pela Disney, e no domingo (8), divulgar Esquadrão 6, pela Netflix.

O astro, ao lado de Joe Kerry e do diretor Shawn Levy, subiu no palco do Auditório Cinemark XD, para contar um pouco sobre Free Guy, e ele afirmou ter sido uma experiência muito positiva na carreira dele.

"Free Guy é a melhor experiência que já tive e olha que já fiz Deadpool! Estou muito ansioso para ver a reação de vocês”, disse.

"Eu amei fazer parte desse projeto, ainda mais trabalhando com esses profissionais incríveis", declarou Joe Kerry

Na história, o personagem de Reynolds faz parte de um jogo de vídeo game e resolve tomar uma medida drástica, depois que cansa de ver sua vida se repetindo todos os dias.

Acidente na CCXP19

Ryan Reynolds quase se acidentou durante a CCXP19

Após o painel, os atores passaram por uma passarela, perto do público, e o ator de Deadpool resolveu descer para cumprimentar os fãs brasileiros.

Porém, com o apoio do público, a grade de proteção cedeu e quase atingiu a perna do ator, que foi rápido ao dar um pulo para trás.

Na ocasião, o artista se certificou de que todo mundo estava bem e seguiu como se nada tivesse acontecido. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, ele se pronunciou sobre o ocorrido.

"Tudo o que me preocupava eram as pessoas. Elas estavam caindo e foi, tipo: Oh, elas vão ficar bem. E depois: Oh, mas essa perna não vai. Então pulei para ver se estava tudo ok. Mas sim, todo mundo ficou bem", contou ele.

Durante a conversa, Ryan afirmou que isso fez com que ele quase quebrasse uma promessa que fez para a esposa Blake Lively.

“Quando eu estava saindo de casa, a única coisa que Blake me pediu foi: Apenas volte para casa inteiro".

Reveja o momento abaixo:

---

Tags: