Ryancarlos Oliveira concorre a melhor ator no MPN 2020

Por - 31/07/20

Divulgação

O jovem ator cuiabano Ryancarlos de Oliveira, 14 anos, que dá vida ao protagonista Neo da série  Bugados, transmitida pelo canal Mundo Gloob, foi indicado ao prêmio de melhor Artista de TV Masculino no Meus Prêmios Nick 2020, uma das premiações da televisão brasileira mais importantes e voltada a escolher os melhores no quesito programação infanto-juvenil do país.

Porém, a novidade não acaba por aí, afinal, ele entrou na disputa com outros nomes de peso da televisão brasileira, tais como Caio Castro, Felipe Simas, Rafael Vitti, Rodrigo Simas e João Guilherme. Como uma verdadeira revelação, o ator é o primeiro artista de sua cidade a concorrer aos prêmios de melhor ator indicação.

Na série Bugados, Neo (Ryancarlos) é um personagem de um game com liderança e protetor da Galáxia. Ele é engraçado e atrapalhado em lidar com as situações do cotidiano das pessoas na Terra, além de usar um óculos com habilidade para detectar as emoções das pessoas e o que elas estão passando.

“Foi uma ótima notícia, fiquei muito feliz. Foi uma surpresa e tanto, não esperava ser indicado para a premiação. Estou com uma alegria contagiante por ter o meu trabalho reconhecido e sei que já é uma vitória estar entre os oito artistas, mas espero vencer os Meu Prêmios Nick”, disse Ryancarlos.

Meus Prêmios Nick: veja mudanças e quem são os indicados

Gloob estreia Rolê Gloob Em Casa com ator da série Bugados

“Quero aproveitar para agradecer primeiramente a Deus que vem me abençoando, a minha família por acreditar em mim, a todos os envolvidos do projeto Bugados (que sem eles eu não seria indicado) e a todos que estão votando”, completou ele.

A votação para esta última fase do MPN 2020 foi aberta ao público no último dia 22 de julho, apesar da festa e de entrega dos prêmios não ter sido divulgada, com o site simplesmente dizendo que “está mais perto do que nunca”.

A votação terá duas fases: a primeira começou no dia 22 de julho e vai até o dia 13 de agosto. A partir do dia 13, os quatro mais votados em cada categoria seguirão na disputa do prêmio.

Lembrando que o Meus Prêmios Nick é a versão brasileira do Nickelodeon Kids' Choice Awards, o maior prêmio infantil da TV mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. O Brasil é um dos onze países do mundo que promove sua versão local da premiação.

---

Tags: