Notícias às 10:15

Sabrina Petraglia deixa a maternidade com a filha e o marido

Manuela Scarpa/Brazil News

Na última quarta-feira (30), Sabrina Petraglia deixou a amternidade com a filha, Maya, em seus braços ao lado do marido, o engenheiro Ramón Velázquez. A pequena veio ao mundo no domingo (27) no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Sabrina Petraglia dá à luz Maya, sua segunda filha

Sabrina Petraglia e o marido, Ramón Velázquez, deixam a maternidade com Maya

O casal, que já tem Gael, de um ano e sete meses, esperou a pequena com muita alegria. Em seu perfil no Instagram, a atriz relembrou o momento do parto de forma saudosista e carinhosa.

A atriz precisou realizar uma cesárea para dar à luz Maya

"Maya chegou ao mundo ontem, dia 27/12/2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesária se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica. Foi um processo superimportante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada… Seja muito bem-vinda, filha!", escreveu ela, na legenda.

Shirlipe está de volta! Relembre o romance queridinho da novela Haja Coração

No ar com a reprise de Haja Coração, na Globo, a artista passou a quarentena dividindo com os seguidores diversos momentos da gestação bem como dos cuidados com o primogênito.

Sabrina Petraglia com Maya em seus braços

Natal

 

Sabrina Petraglia passou o feriado com Maya ainda em sua barriga, acompanhanda do marido, do filho e com direito a um Papai Noel para alegrar a noite em casa.

Protegendo-se e aos familiares contra o novo coronavírus, a festa foi mais intimista em sua residência, não deixando de lado o espírito natalino com a decoração inspirada na época. Ela ainda usou um lindo vestido vermelho, longo, com desenhos de pássaros brancos.

Sabrina Petraglia surge radiante em sessão de fotos: ‘Apaixonada’

Sabrina Petraglia com a família no Natal