Sabrina Petraglia relembra trabalho de parto de 21 horas

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (1), Sabrina Petraglia aproveitou o tempo livre para conversar um pouco com seus seguidores das redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a atriz relembrou o parto da filha Maya, que veio ao mundo no dia 27 de dezembro. Casada com Ramon Velázquez, Sabrina também é mãe de Gael, de um ano.

"Eu acabei indo para uma cesárea. Não tive o parto normal como imaginava e como sonhava, mas tudo bem, porque a gente está super bem. Maya não foi para a UTI, diferente do Gael. A gente curtiu muito esse momento juntas", disse ela.

Sabrina Petraglia celebra 1º mês de Maya com texto tocante

Em seguida, a artista relembrou alguns probleminhas que enfrentou durante a gestação.

"Eu tive diabetes gestacional, e depois tive um probleminha que é quando a bilirrubina não é eliminada pelo corpo. Essa bilirrubina pode prejudicar o bebê, porque cai na corrente sanguínea, na placenta e passa para o bebê. Não sei o nome disso. Mas como já estava de trinta e sete semanas, quase trinta e oito, a minha médica achou melhor induzir o parto".

Sabrina Petraglia sobre Maya: ‘Poderei ensinar sobre respeito e igualdade de direitos’

Sabrina ainda revelou que ela ficou 21 horas em trabalho de parto.

"No dia 25, coloquei um balão, no dia 26 eu internei e fiquei vinte e uma horas em trabalho de parto. Eu senti uma dor. Colocaram oxitocina, e quando a bolsa estourou, senti a maior dor da minha vida. Com seis ou sete centímetros de dilatação, pedi analgesia, porque não aguentei", afirmou.

Sabrina Petraglia deixa a maternidade com a filha e o marido

Cesárea

 

De acordo com a atriz, estava tudo certo para que a filha viesse ao mundo de forma natural. Mas devido ao tamanho da bebê, foi necessário realizar uma cesárea.

"Chegou uma hora que Maya estava encaixadinha, estava tudo certo, a cabecinha dela estava prontinha para sair, mas ficava batendo no osso da minha bacia. A Cátia me falou que não era compatível. 'Ela é um bebê grande, está se machucando e fazendo uma bolsinha. Ela não vai passar'. Eu já estava exausta e falei: 'Vamos para a cesárea".

Sabrina Petraglia mostra primeira foto de Maya

Para concluir, a famosa contou que adorou poder pegar a filha no colo logo após o nascimento.

"Nunca vou esquecer do cheiro da Maya quando nasceu. Cheirinho de céu. A gente não se desgrudou. Eu consegui curtir no quarto, porque o Gael foi direto para a UTI, ele não foi para o peito direto, foi o caos. Então, consegui curtir isso com a Maya e isso foi maravilhoso".

Sabrina Petraglia dá à luz Maya, sua segunda filha

---