Sabrina Petraglia sobre nova gravidez: ‘Totalmente diferente’

Por - 14/07/20

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia, que está muito conhecida recentemente por atuar como Micaela na novela Salve-se Quem Puder, foi a convidada do dia no programa Encontro, da TV Globo.

Atualmente, a artista está no quarto mês de gravidez, já sendo mãe de Gael, de um ano e meio de vida, tendo anunciado no último final de semana que agora está esperando uma menina.

Durante sua participação no programa, Sabrina comentou sobre maternidade e detalhes da atual gestação.

“Coração a mil, em plena pandemia, no meio de uma novela… Eu sou uma atriz do teatro, sempre agarrei com unhas e dentes as oportunidades. De repente, me vi grávida”, contou ela.

“Num momento superdelicado e no meio da novela. Fiquei desesperada. Mas, claro, com muita alegria. Porque uma vida é sempre uma bênção”, completou, antes de revelar que está amamentando Gael ainda.

“Eu tenho um menino e ainda amamento o Gael. Ele tem 1 ano e meio. Como não tomo remédio, acho que o meu ciclo deve ter desregulado, devo ter ovulado duas vezes no mês. E aí fui pega de surpresa. Estou curtindo”.

Sabrina Petraglia está grávida de quatro meses de uma menina

Ainda, ela fez uma importante declaração na tração: a segunda gravidez está sendo muito diferente da primeira, pois quando estava esperando Gael, Petraglia pode trabalhar nos primeiros quatro meses. Desta vez, a gestação trouxe um pouco de mal-estar a ela.

“Essa gravidez foi totalmente diferente. Fiquei prostrada, passei muito mal. Agora estou melhor. No quarto mês os enjoos já passaram”, disse, antes de contar que o desejo de aumentar a família já existia.

“Gosto de família grande. (…) Mas a gente não controla nada. Essa pandemia mostrou que a gente não tem controle de nada, que o que é pra ser tem mais força”, concluiu ela.

Salve-se Quem Puder: Veja quem entra e sai neste retorno
Sabrina Petraglia deixa o elenco de novela

Anunciando o sexo da nova bebê

 

Sabrina Petraglia descobriu na noite do último sábado (11), o sexo do bebê que espera. É uma menina! A atriz de Salve-se Quem Puder fez um chá revelação intimista em sua casa, apenas para ela, o marido, Ramón, e primogênito do casal, Gael, de 1 ano.

Apesar de não fazer nada grandioso, respeitando o atual momento da pandemia do novo coronavírus, a artista contou com a colaboração de Lorena Duque na organização do pequeno evento, que ficou um encanto.

Todos os cuidados foram tomados, como higienização de itens de decoração e, claro, distanciamento social.

“Estou muito feliz com essa menininha que está vindo. Eu e Ramón estamos radiantes com a novidade. Eu estava muito dividida. Inicialmente, achava que seria outro menino. Nos últimos dias, já estava achando que seria menina. Estou animada e emocionada. Nosso Gael terá uma irmãzinha", celebrou a famosa.

A atriz que fez uma chamada de vídeo com os familiares e amigos, para que eles acompanhassem o momento da revelação

:"Foi uma forma de ter por perto as pessoas que amamos e que são importantes para nós nesse momento, já que não podemos estar juntos", concluiu ela.

---

Tags: ,,