Sabrina Petraglia surge radiante em sessão de fotos: ‘Apaixonada’

Por - 23/10/20

Sabrina Petraglia compartilhou com os seguidores de sua rede social, bonitas imagens da sessão fotográfica que realizou dos 7 meses de gravidez.

A atriz que antes da pandemia do novo coronavírus atuava na trama Salve-se Quem Puder, se despediu do folhetim na pausa do projeto, após descobrir que estava gerando uma nova vida.

“Tô apaixonada por essas fotos! Nosso momento mãe e filha”, disse ela.

Atualmente, a famosa pode ser vista na reprise especial de Haja Coração, na pele da doce Shirlei.

Atriz está grávida de 7 meses

Momento pleno

Sabrina Petraglia, que está muito conhecida recentemente por atuar como Micaela na novela Salve-se Quem Puder, foi a convidada do dia no programa Encontro, da TV Globo.

Atualmente, a artista está no quarto mês de gravidez, já sendo mãe de Gael, de um ano e meio de vida, tendo anunciado no último final de semana que agora está esperando uma menina.

Durante sua participação no programa, Sabrina comentou sobre maternidade e detalhes da atual gestação.

“Coração a mil, em plena pandemia, no meio de uma novela… Eu sou uma atriz do teatro, sempre agarrei com unhas e dentes as oportunidades. De repente, me vi grávida”, contou ela.

“Num momento superdelicado e no meio da novela. Fiquei desesperada. Mas, claro, com muita alegria. Porque uma vida é sempre uma bênção”, completou, antes de revelar que está amamentando Gael ainda.

“Eu tenho um menino e ainda amamento o Gael. Ele tem 1 ano e meio. Como não tomo remédio, acho que o meu ciclo deve ter desregulado, devo ter ovulado duas vezes no mês. E aí fui pega de surpresa. Estou curtindo”.

Sabrina Petraglia descobre o sexo do bebê que espera
Sabrina Petraglia anuncia segunda gravidez: 'Muito felizes'