Notícias às 19:19

Sabrina Sato ainda se recupera do coronavírus e manda recado

Reprodução/Instagram

Após o diagnóstico positivo para a Covid-19, Sabrina Sato e sua família seguem em isolamento e se recuperando. Nesta quarta-feira (11), a apresentadora que estava um pouco sumida das redes sociais postou um clique antigo em que aparece mega produzida durante as gravações de Game dos Clones, e na legenda escreveu:

''Quem me vê montada assim, nem imagina que estou com meu bom e velho pijama, em casa, onde sigo de repouso. Obrigada a todos pelas mensagens de amor que tenho recebido, isso ajuda muito na recuperação. Essa foto é do dia da gravação do @gamedosclones para lembrar que esta semana tem episódio inédito no @primevideo e na sexta-feira, na @recordtvoficial, logo depois de #Afazenda12. Os 10 episódios já foram gravados há mais de um mês e agora estou em casa, recebendo essa energia boa que vocês estão mandando."

Nos comentários, todos desejam melhoras para que Sabrina e a família se recuperem logo.

Para ver a publicação original, clique aqui.

Com Covid, Sabrina Sato mostra Zoe brincando
Sabrina Sato mostra momentos com Zoe na praia

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com coronavírus

No início da tarde da última segunda-feira (9), Sabrina Sato usou as redes sociais para contar aos fãs que ela e o marido, Duda Nagle, foram diagnosticados com o coronavírus.

No Facebook e Instagram, Sabrina postou a seguinte mensagem:

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena.

Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia.
Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas.

Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa", escreveu.

Sabrina Sato mostra momentos com Zoe na praia

Publicação de Sabrina Sato e Duda Nagle na web