Notícias às 23:36

Sabrina Sato, Caio Castro e elenco assistem à pré-estreia de A Grande Vitória

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News

Depois de se encontrarem para uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (5), as estrelas de A Grande Vitória conferiram a pré-estreia do longa. Estavam todos lá: Sabrina Sato, Caio Castro, Moacyr Franco, Suzana Pires e mais artistas.
 
A avant-première aconteceu no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Tato Gabus Mendes, Tuna Dwek, Domingos Montagner e Felipe Folgosi marcaram presença.
 
Maria Casadevall, Giovanna Lancellotti (com uma calça de oncinha), Babi Rossi (com luvas de boxe), Felipe Titto (com a namorada), Fernanda Motta e a ex-BBB Angela Munhoz conferiram também em primeira mão o filme de Stefano Capuzzi Lapietra.
 
Sinopse
 
A Grande Vitória conta a história de Max (Felipe Falanga/Caio Castro), um garoto que teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai (Domingos Montagner), o menino foi criado pela mãe (Suzana Pires) e pelo avô (Moacyr Franco), que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, Max passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.
 
 
Caio, Sabrina, Moacyr e Tuna
Caio, Sabrina, Moacyr e Tuna
 
Caio e Sabrina
Caio e Sabrina
 
Caio Castro
Caio Castro
 
Sabrina Saot
Sabrina Sato

Últimas notícias

às

Últimas notícias