Sabrina Sato causa tumulto em feira de óculos

Por - 06/05/22

Sabrina Sato em feiraAmauri Nehn/Brazil News

Sabrina Sato causou alvoroço, na tarde desta sexta-feira, 5 de maio, ao comparecer na Expo Abióptica – Associação Brasileira das Indústrias Ópticas, no Expo Center Norte, em São Paulo. A apresentadora estava acompanhada da mãe, dona Kika Sato.

Cercada de seguranças, Sabrina esbanjou simpatia, acenou e conversou com alguns fãs que queria conversar e conseguir uma foto com ela.

Na quinta-feira, 4 de maio, Juliana Paes e Carla Diaz estiveram no mesmo evento.

Sabrina Sato e Kika Sato
Amauri Nehn/Brazil News

REPERCUTINDO JENNIFER LOPEZ

O acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, que teria uma cláusula estabelecendo que o casal deveria manter relações sexuais pelo menos quatro vezes na semana, continua dando o que falar. Tanto que na noite de quarta-feira, 04 de maio, se tornou tema do programa “Saia Justa”, exibido no canal GNT.

Leia +: Sabrina Sato revela que ‘treinou’ antes de sua primeira relação sexual

Na atração comandada por Astrid Fontenelle, com Sabrina SatoLuana Xavier e Larissa Luz, a japa afirmou que não tem a mesma disposição da artista de 52 anos: “Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido dela) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, confessou ela.

“Eu não tenho nem periquita para isso, pra falar a verdade”.

Astrid Fontenelle, complementou: “E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no viagra”, disse ela, referindo-se ao estimulante sexual masculino.

Leia +: Confira o novo formato do ‘Saia Justa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.