Sabrina Sato comanda corrida de kart no Game dos Clones

Por - 19/11/20

Antonio Chahestian/Record TV

Nesta sexta-feira (20) vai ao ar o quarto episódio do reality amoroso Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato. E a modelo plus size Isis Simões, de 27 anos, terá sete pretendentes muito parecidos entre si, fisicamente, disputando seu coração.

Sabrina Sato mostra momentos com Zoe na praia

Entre festas e encontros a sós, os candidatos ainda terão a chance de usar uma corrida de kart para chamar a atenção da possível futura namorada.

Acostumada a conviver com o romantismo, por também trabalhar como gerente comercial em uma empresa de casamentos, Isis está solteira há cinco anos e busca um parceiro viver um romance duradouro e completamente renovado.

Isis Simões e os participantes do Game dos Clones

Mas há alguns pontos que não podem faltar para ela no homem ideal, entre eles um belo sorriso emoldurado por uma barba cerrada – referências físicas vindos de famosos que ela admira e vai revelar no ar.

Nessa batalha pelo amor de Isis entra Sabrina, resposável por comandar as atividades competitivas valendo a imunidade ou o acesso à zona de eliminação dos clones. Irá largar na frente o candidato que for destemido diante da mulher empoderada que a modelo revela ser.

Sabrina Sato ainda se recupera do coronavírus e manda recado

Ao chegar nos três finalistas, a dupla que não cruzar a linha de preferência da modelo terá de ouvir o temido 'não' da apresentadora, enquanto a participante e seu eleito desfrutam de bons momentos a dois em um encontro.

Exibida na Record TV toda sexta-feira, às 23h15, logo após A Fazenda, a atração conta com dez episódio nesta primeira temporada. Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, o reality é realizado, no Brasil, pela associação entre o serviço de streaming Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. 

Sabrina Sato sobre o coronavírus: ‘É muito pior do que a gente imagina’

---

Tags: ,