Sabrina Sato reúne irmãos em confraternização da empresa

Por - 21/12/21

confraternização empresa sabrina satoSabrina posou com os irmãos Foto: Patrícia Devoraes/ Brazil News

Sabrina Sato ama comemorações e sempre arrasa organizando os melhores eventos. Dessa vez, em clima de fim de ano, ela fez uma confraternização incrível da sua empresa Sato Rahal, na noite desta última segunda-feira, 20 de dezembro.

A noite aconteceu na casa de Sabrina e reuniu a família. Os irmãos da apresentadora, Karina Sato e Karin Sato, estavam presentes. Pelas fotos, a comemoração foi só alegria, bem no espirito natalino, já que a casa de Sabrina está toda decorada para a data comemorativa.

Veja+: Sabrina Sato doa brinquedos para crianças de Paraisópolis

CONFIRA AS FOTOS:

APRESENTAÇÃO DE PRÊMIO

No dia 15 de dezembro, aconteceu a primeira edição do Tiktok Awards, prêmio que elege os brasileiros que mais se destacaram no Tiktok. O evento aconteceu no Teatro Alfa, em São Paulo.

A premiação foi apresentada por Sabrina Sato, que arrasou na escolha do look. A apresentadora subiu ao palco com um body preto, que deixou o seu corpão bastante à mostra.

Além disso, o prêmio contou com diversas apresentações musicais como Gloria Groove e Zé Felipe. O cantor ainda surpreendeu a amada Virgínia Fonseca ao entregar para a influencer o prêmio especial de “Musa das Trends”.

Outros famosos também marcaram presença no evento, como é o caso de Adriane GalisteuVitória StradaMarcella Rica, Pequena Lô, entre outros.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---