Sabrina Sato deixa Laís sem graça com pergunta sobre Arthur Aguiar

Por - 28/03/22

Laís, Arthur Aguiar e Sabrina SatoDivulgação/BBB/TV Globo - Reprodução/Instagram

No último domingo, 27 de março, Laís participou do “Domingão Com Huck“, na Rede Globo, e ficou sem graça com uma pergunta feita por Sabrina Sato.

Leia+: BBB22: Pedro Scooby revela ajuda de Luana Piovani a Paulo Gustavo

“A gente viu o Arthur comendo pão, doce pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou mais aqui fora?”, disse a apresentadora.

Laís caiu na risada com a pergunta de duplo sentido e levou a plateia aos risos também.

Leia+: BBB22: ‘Fiquei magoado’, diz Lucas sobre voto de brothers

DANÇA DOS FAMOSOS

A mais nova estrela da Globo pode estar no Dança dos Famosos 2023. Sabrina Sato acaba de ser contratada pela emissora e Luciano Huck já declarou que quer a diva no quadro do Domingão. Durante o programa de domingo, 27 de março, ele fez o convite em frente às câmeras.

Além de dizer que quer a mãe de Zoe no elenco do quadro no ano que vem, Luciano já deixou claro que a espera como convidada nesta temporada, que apresentou os convidados durante este domingo.

“A gente pode usar e abusar de Sabrina Sato aqui no Domingão? Eu quero você no júri do dança dos famosos, eu quero você NO dança dos famosos do ano que vem”, disse ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,