Notícias às 17:00

Sabrina Sato desembarca em aeroporto e Zoe rouba a cena

Sabrina Sato com Zoe no colo

Webert Belicio/Agnews

Sabrina Sato foi flagrada desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com a filha, Zoe, nos braços. Com look estiloso e óculos escuros, a apresentadora da Record TV carregava a herdeira, que usava um conjuntinho jeans.

Toda serelepe, Zoe observava tudo e em determinado momento chegou a correr pelo hall do aeroporto. A menina, que é fruto do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle, roubou a cena!

Veja+: Sabrina Sato revela experiência em show erótico na Tailândia

CONFIRA AS FOTOS

FESTA DO TERROR

São Paulo recebeu mais uma festa de Halloween na noite desta quarta-feira, 27 de outubro. A Sephora promoveu um evento com a presença de diversas famosas, mas principalmente, looks extravagantes marcaram o evento. Além de Claudia RaiaSabrina Sato foi um dos exemplos de tirar o fôlego.

A apresentadora usou uma fantasia inspirada em animes e ícones da cultura asiática. Só a cabeça de sua fantasia ocupou bastante do espaço do evento. O salto alto da esposa de Duda Nagle também não colaborou. O sapato tinha 44 cm! Arriscar-se a entrar num desses não é para qualquer uma.

Somando ao 1,69m da apresentadora, ela passou dos 2,10m durante o evento. Nada fácil. E a chegada triunfal de Sabrina também foi marcante. Ela esperou a chuva dar uma trégua na capital paulista para esbanjar estilo desde a hora que apareceu. Um carro vermelho, assim como a peruca que substituiu seu cabelo a levou à festa. O conversível chegou a virar cenário para algumas fotos.

Thelma Assis, Duda Reis, Gleci Damasceno, Mariano e Jakelyne Oliveira, entre outras famosas também estiveram na festa à convite da rede de lojas. Confira as fotos!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Sabrina Sato chega com salto de 44cm em festa
A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro
Anitta dá resposta afiada a Jair Bolsonaro e causa na web
Veja como foi o encontro de Alec Baldwin com o viúvo e o filho de Halyna Hutchins