Sabrina Sato desembarca em aeroporto e Zoe rouba a cena

Por - 28/10/21

Sabrina Sato com Zoe no colo

Sabrina Sato foi flagrada desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com a filha, Zoe, nos braços. Com look estiloso e óculos escuros, a apresentadora da Record TV carregava a herdeira, que usava um conjuntinho jeans.

Toda serelepe, Zoe observava tudo e em determinado momento chegou a correr pelo hall do aeroporto. A menina, que é fruto do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle, roubou a cena!

Veja+: Sabrina Sato revela experiência em show erótico na Tailândia

CONFIRA AS FOTOS

FESTA DO TERROR

São Paulo recebeu mais uma festa de Halloween na noite desta quarta-feira, 27 de outubro. A Sephora promoveu um evento com a presença de diversas famosas, mas principalmente, looks extravagantes marcaram o evento. Além de Claudia RaiaSabrina Sato foi um dos exemplos de tirar o fôlego.

A apresentadora usou uma fantasia inspirada em animes e ícones da cultura asiática. Só a cabeça de sua fantasia ocupou bastante do espaço do evento. O salto alto da esposa de Duda Nagle também não colaborou. O sapato tinha 44 cm! Arriscar-se a entrar num desses não é para qualquer uma.

Somando ao 1,69m da apresentadora, ela passou dos 2,10m durante o evento. Nada fácil. E a chegada triunfal de Sabrina também foi marcante. Ela esperou a chuva dar uma trégua na capital paulista para esbanjar estilo desde a hora que apareceu. Um carro vermelho, assim como a peruca que substituiu seu cabelo a levou à festa. O conversível chegou a virar cenário para algumas fotos.

Thelma Assis, Duda Reis, Gleci Damasceno, Mariano e Jakelyne Oliveira, entre outras famosas também estiveram na festa à convite da rede de lojas. Confira as fotos!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Sabrina Sato chega com salto de 44cm em festa
A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro
Anitta dá resposta afiada a Jair Bolsonaro e causa na web
Veja como foi o encontro de Alec Baldwin com o viúvo e o filho de Halyna Hutchins

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.