Sabrina Sato diz que seria péssima atriz pornô, pois não sabe fingir orgasmo

Por - 30/05/21

Reprodução YouTube

Sabrina Sato está em Paraty, no Rio de Janeiro, gravando “A Ilha”, novo reality show da Record TV, que estreia em julho. A apresentadora aproveitou um momento de folga e fez mais uma edição de “Cada Um No Seu Banheiro”, programa que tem em seu canal no YouTube. Só que esse foi uma edição especial, pois a entrevistada foi a própria Sabrina.

E para que tudo desse certo, a produção de Sato fez uma trolagem com ela, dizendo que o programa teria uma atração especial. Só na ‘hora H’ é que ela foi informada da brincadeira. Amigos especiais foram convidados e gravaram perguntas com tom de intimidade para ela. Veja alguns trechos da entrevista:

“Qual o maior perrengue que já passou em um desfile de carnaval?”, perguntou Thelma Assis, ex-BBB

“Já tive vários. Mas teve uma vez que meu peito esguichava leite. A Zoe tinha 2 meses e é obvio que eu não ia arregar para ir ao carnaval. Claro que ia conseguir. O Duda levou um congelador para o hotel onde a gente estava e eu enchi com leite que fui tirando para a Zoe. Tirei umas 4 mamadeiras antes de entrar na avenida, mas mesmo assim, era tanto leite que eu tinha nessa época que eu esguichava leite. A sorte era que minha fantasia era uma armadura que dava uma segurada no leite”, contou.

“Já fingiu orgasmo?”, questionou o influenciador digital Álvaro.

“Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto. Mas eu não falo: ‘Ai, foi maravilhoso’. Quando foi mais ou menos, eu não falo para o Duda: ‘Foi ótimo, foi ok’. Mas homem sabe, ele sente. Mas adoro fazer no banheiro”, revelou.

“Já pegou o Duda em um momento íntimo de diversão no banheiro?”, perguntou o escritor Ricky Hiraoka.

“Nunca peguei o Duda batendo uma punh**, mas não teria nenhum problema. Eu até bateria palmas pra ele. Teve uma vez que eu lembro direitinho. Foi meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade, a gente namorou um tempão. Uma vez eu abri a porta do banheiro e ele estava com uma revista da Simony. Nunca me esqueço. Fiquei com isso guardado. Toda vez que eu encontrava a Simony eu ficava com vontade de falar pra ela. Aliás, já falei! Fiquei muito enciumada!”, brincou ela.

“Sente saudade da época de bailarina?”, questionou Lorena Improta.

“Fui bailarina do Faustão e lembro que não decorava as coreografias direito. Tinha vezes que as meninas iam para um lado e eu ia para o outro. Eu era muito atrapalhada. Mas eu sempre tive ajuda de muitas meninas. É impressionante como todas eram unidas, ajudavam umas as outras. Isso para mim era muito bom”, disse.

Ao encerrar, Sabrina contou que a temporada de seu programa no YouTube dará um tempo, pois ela vai dedicar seu tempo para “A Ilha”.

Juliette ultrapassa Sabrina Sato e é a sister mais seguida da história do BBB
Sabrina Sato opina sobre comparações com ex-BBB Thaís e elogia Juliette: ‘Vai longe’

---

Tags: