Notícias às 18:31

Sabrina Sato doa brinquedos para crianças de Paraisópolis

Sabrina Sato em evento
Sabrina Sato em evento Foto (Francisco Cepeda/AgNews)

Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, Sabrina Sato conheceu a Vila Natal Encantado – A Magia na Favela, , um espaço decorado com temas natalinos no Pavilhão Social G10 Favelas, localizado em Paraisópolis, zona Sul da cidade de São Paulo. 

Durante a visita, a apresentadora, por meio de seu instituto, parceiro do G10, realizou doações de brinquedos. Ao todo, a apresentadora distribuiu 1500 presentes para as famílias da região. Por meio da iniciativa do G10 Favelas, o objetivo do espaço é criar um ambiente onde as crianças possam visitar e viver a experiência de conhecer o Papai Noel.

VEJA AS FOTOS:

SABRINA SATO VERSÃO VIRTUAL

O chamado metaverso vem dando o que falar entre os brasileiros nos últimos dias, e claro que as celebridades não estarão de fora, como foi o caso de Sabrina Sato, primeira apresentadora brasileira a criar seu avatar neste novo mundo virtual, batizando-o de Satko.

“Hoje um pedacinho meu ganha o mundo: Satiko! Embora ela tenha muito de mim, nós duas somos muito diferentes. Satiko nasceu com a proposta de ampliar a forma como interajo e me comunico com vocês”, contou a comunicadora da Record TV em seu perfil oficial no Instagram.

“Ela viverá experiencias que não tenho tempo de viver e produzirá um conteúdo diversificado. Satiko tem vida e personalidade próprias”, garantiu a esposa de Duda Nagle e mãe de Zoe.

Ela é moderna, divertida e tem como missão mostrar que tudo é possível. Satiko quer encorajar vocês a assumirem o controle de suas vidas e lutarem pelo que desejam!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Pansexual, Bianca Andrade abre o jogo sobre o marido: ‘Tem muito mais ciúmes de mulher do que de homem’
A Fazenda 13: Fãs enxergam movimentação suspeita de Dynho no edredom
Jojo Todynho anuncia noivado: “Obviamente eu disse sim”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas