Sabrina Sato doa brinquedos para crianças de Paraisópolis

Por - 10/12/21

Sabrina Sato em eventoSabrina Sato em evento Foto (Francisco Cepeda/AgNews)

Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, Sabrina Sato conheceu a Vila Natal Encantado – A Magia na Favela, , um espaço decorado com temas natalinos no Pavilhão Social G10 Favelas, localizado em Paraisópolis, zona Sul da cidade de São Paulo. 

Durante a visita, a apresentadora, por meio de seu instituto, parceiro do G10, realizou doações de brinquedos. Ao todo, a apresentadora distribuiu 1500 presentes para as famílias da região. Por meio da iniciativa do G10 Favelas, o objetivo do espaço é criar um ambiente onde as crianças possam visitar e viver a experiência de conhecer o Papai Noel.

VEJA AS FOTOS:

SABRINA SATO VERSÃO VIRTUAL

O chamado metaverso vem dando o que falar entre os brasileiros nos últimos dias, e claro que as celebridades não estarão de fora, como foi o caso de Sabrina Sato, primeira apresentadora brasileira a criar seu avatar neste novo mundo virtual, batizando-o de Satko.

“Hoje um pedacinho meu ganha o mundo: Satiko! Embora ela tenha muito de mim, nós duas somos muito diferentes. Satiko nasceu com a proposta de ampliar a forma como interajo e me comunico com vocês”, contou a comunicadora da Record TV em seu perfil oficial no Instagram.

“Ela viverá experiencias que não tenho tempo de viver e produzirá um conteúdo diversificado. Satiko tem vida e personalidade próprias”, garantiu a esposa de Duda Nagle e mãe de Zoe.

Ela é moderna, divertida e tem como missão mostrar que tudo é possível. Satiko quer encorajar vocês a assumirem o controle de suas vidas e lutarem pelo que desejam!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Pansexual, Bianca Andrade abre o jogo sobre o marido: ‘Tem muito mais ciúmes de mulher do que de homem’
A Fazenda 13: Fãs enxergam movimentação suspeita de Dynho no edredom
Jojo Todynho anuncia noivado: “Obviamente eu disse sim”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.