Sabrina Sato e Duda Nagle beijam muito na noite paulistana

Por - 29/06/22

Duda Nagle, de verde, e Sabrina Sato, de preto, se beijandoDuda Nagle e Sabrina Sato estavam em total sintonia - Foto: Andy Santana / AgNews

Sempre no centro das atenções, Sabrina Sato destinou a noite de terça-feira, 28 de junho, ao brilho de sua mãe, Kika Sato. Na ocasião a matriarca lançou seu livro de receitas na Livraria da Vila, em Moema, São Paulo.

Orgulhosa do feito da mãe, a apresentadora esbanjou estilo, como sempre, e esteve no evento acompanhada pelo marido, Duda Nagle. Apaixonados, os dois trocaram beijos e carinhos diante de familiares, amigos e fãs. Além da apresentadora, todo o clá Sato prestigiou o lançamento, conferido também pelo escritor Gabriel Chalita.

Vale destacar que Sabrina contou recentemente que ela tomou a iniciativa no relacionamento. A apresentadora, aliás, costuma detalhar a vida dos dois, sem cerimônias. Ela já contou, inclusive, que eles passam por crises.

Juntos há quase seis anos, ela percebeu que algo não ia bem e precisou fazer terapia para conseguir melhorar a situação. “A gente teve que conversar, falar ‘vamos ter nossos dias, nossos horários, apimentar a nossa relação’, só fazendo isso pra conseguir”, contou a apresentadora.

Sabrina comentou que sabia que o casamento estava em crise mas que não conseguia admitir. Ela ainda destacou que só percebeu que de fato o relacionamento estava estranho, depois que passou a se incomodar com alguns detalhes que, embora pequenos, a incomodou e acabou contribuindo para essa fase ruim.

Duda Nagle, de casaco verde,  e Sabrina Sato, de look preto, segurando um livro
Duda Nagle e Sabrina Sato estavam em total sintonia – Foto: Andy Santana / AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino