Notícias às 14:22

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam usar brinquedinho erótico

Reprodução / Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle foram os mais recentes convidados do canal de Giovanna Ewbank no Youtube. Na entrevista, que contou com a participação de Bruno Gagliasso, os dois casais falaram sobre o relacionamento durante o isolamento social por causa da pandemia de coronavírus. 

"Eu estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena. Na quarentena, ou vai ou racha. Vocês podem perceber: ou os casais estão mais grudados, ou é separação certa", opinou Sabrina. 

Na ocasião, ainda rolaram várias perguntas picantes relacionadas a sexo, em que a produção selecionava situações e os quatro precisavam dizer se tinham passado ou não por elas durante o período de quarentena. 

A brincadeira já começou bem quente, pois o primeiro questionamento foi sobre terem usado brinquedinho sexual para apimentar a relação. 

Duda e Sabrina confessaram que usaram, enquanto Bruno e Giovanna disseram que não conseguiam tal 'proeza'. 

"Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros… É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos", brincou o ator. 

"Nem pensar em brinquedinho, gente… Eu só quero dormir", concordou Ewbank. 

Sobre se trancarem em um cômodo para ficarem sozinhos, Duda afirmou que isso acontecia mesmo fora da quarentena e Giovanna Ewbank entregou que Gagliasso se tranca no banheiro para 'fugir' das obrigações familiares. 

"Vira e mexe eu falo: 'ué, cadê a comida das crianças? Cadê a lição?' E o Bruno está sempre no banheiro", contou ela, bem-humorada. 

Sabrina afirmou que Duda também dá dessas e o ator confessou que chegou até a colocar uma máquina de café no cômodo. 

Já sobre fingir estar mal para evitar transar, Bruno, Giovanna e Sabrina negaram, falando que sempre são sinceros sobre suas vontades com os parceiros. Já Duda não concordou com isso, dizendo que a noiva já mentiu que não estava bem para o momento íntimo.  

"Eu sou muito sincera. Quando eu não estou afim, eu falo que não estou afim, que estou cansada. Eu falo! Mas se eu falo que estou com mal estar, com dor de cabeça, é verdade", comentou Sabrina, mas os três deram risada dizendo que Duda não acreditava nisso. 

"Eu nem preciso fingir, eu simplesmente estou com mal estar", disse Giovanna aos risos, porque está grávida.

Bruno defendeu a esposa, dizendo que ela estava muito animada para o sexo, mesmo na gestação. Sabrina falou que ela também ficava assim quando estava esperando Zoe. 

"Mas o problema é depois da gravidez", disse a apresentadora rindo. 

A 'animação' de Giovanna e Bruno realmente é verdadeira, quando o casal afirmou que já até acordaram um ao outro de madrugada para transar. Já Duda e Sabrina negaram que tenham feito isso. 

"Se o Duda tentar me acordar querendo, eu não vou acordar de jeito nenhum", confessou a mamãe de Zoe. 

 

Confira a entrevista completa: 

 

 

Sabrina Sato se arrisca e corta o cabelo da filhinha Zoe
Giovanna Ewbank sobre pós-pandemia: ‘O bebê vai visitar Malawi’