Notícias às 00:14

Sabrina Sato e Larissa Manoela capricham no look em pré-estreia de filme

Manuela Scarpa/Brazil News

Sabrina Sato e Larissa Manoela roubaram a cena na entrada do Teatro Bradesco, em São Paulo, na noite desta terça-feira (13). Por lá, aconteceu a pré-estreia da continuação da cinebiografia do bispo Edir Macedo.

A apresentadora foi acompanhada da mãe, dona Kika, e da irmã Karina. Já a atriz chegou com o namorado, o também ator Leo Cidade. Além da beleza e simpatia em comum, Sabrina e Larissa apostaram nos terninhos.

Nada a Perder 2 é um longa de Alexandre Avancini e que traz Petrônio Gontijo (interpretando novamente o bispo), Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh e grande elenco. O primeiro filme levou 12 milhões de espectadores aos cinemas.

A nova produção mostra as lembranças do fundador da Igreja Universal a partir do dia em que saiu da prisão, em 1992. A trajetória de superação dele segue sendo contada até a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, que aconteceu em 2014. O público pode assistir a partir de 15 de agosto. 

Entre os demais famosos que estiveram por lá: Rodrigo Faro, Vera Viel, Ana Hickmann, Geraldo Luis, Mara Maravilha, Ronnie Von, Andréa de Nóbrega, Marcos Mion, Luiz Bacci, Rafael Ilha, Sônia Abrão, Igor Ricki, Camila Rodrigues, Renata Banhara, Dani Moreno, Yudi Tamashiro, Natália Guimarães e Leandro, entre outros.