Sabrina Sato faz tratamento bioestimulador de colágeno para Carnaval

Por - 18/02/20

Divulgação/Fernando Tomaz

Rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato é unanimidade quando o assunto é Carnaval.

Para arrasar na folia, além da rotina intensa de treinos, a apresentadora também faz tratamento específico para a barriga e o bumbum, com a ajuda do Sculptra, o bioestimulador de colágeno à base de ácido polilático que proporciona ação tripla na pele de sustentação, firmeza e aquele glow que todo mundo deseja.

"Eu adoro me cuidar e saber mais sobre tratamentos que dão um up no corpo, principalmente nessa época do Carnaval. Conheci o Sculptra por meio do meu dermatologista, no período pós-gestação, e adorei! Utilizo na região do abdômen e bumbum, para ficar com tudo firme nesses dias de Carnaval e ainda com aquele glow incrível", disse ela.

O responsável pelo tratamento é o Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista da Horaios Estética.

Dieta

 

Sabrina Sato surgiu belíssima e sarada no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Para a ocasião, a apresentadora apostou em um maiô brilhante cavado na frente e com fio-dental.

A peça ainda continha aplicações de franjas de cristais. Plumas roxas nas mangas também fizeram parte da vestimenta da japa mais querida do País. Na cabeça, Sabrina usava um acessório de brilhantes e o sapato era de prateado.

O corpo perfeito de Sabrina chamou a atenção e a mamãe de Zoe contou para o OFuxico qual o segredo alimentar para arrasar na avenida.

Zoe explode o fofurômetro na web fantasiada de sushi

---

Tags: ,,