Notícias às 08:45

Sabrina Sato inova com look 100% reciclado no Baile da Vogue

Sabrina Sato e Duda Nagle baile da Vogue
Roberto Filho/ Brazil News

Se tem alguém que curtiu o Carnaval 2022 intensamente, esse alguém é Sabrina Sato. A  rainha de bateria que se dividiu entre a Gaviões da Fiel, em São Paulo, e a Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, marcou presença no Baile da Vogue, no hotel Copacabana Palace, na noite de sexta-feira, 29 de abril.

A apresentadora – que se hospedou no hotel com o marido, Duda Nagle, e a filha do casal, Zoe – usou um look inovador assinado pelo estilista Kevin Germanier. A peça foi confeccionada em quatro meses, com contas de plástico recicladas de Hong Kong.

A japa mais amada do Brasil ainda usou botas overknee, criadas exclusivamente para ela. O calçado sustentável levou  2 meses para ficar pronto.

Duda Nagle e Sabrina Sato
Manuela Scarpa/Brazil News

O LUXO DO LIXO

Suíço, Kévin Germanier abraçou a sustentabilidade em seu trabalho por  necessidade enquanto cursava a escola de moda inglesa Central Saint Martins. Na época, usava sobras de lençóis e retalhos para suas criações. Depois acabou comprando sobras de miçangas na China que iriam para o lixo por não estarem no padrão exigido pelas marcas. E com o material começou a fazer verdadeiras roupas de alto luxo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas