Notícias às 17:10

Sabrina Sato ocupa novo cargo na Unidos de Vila Isabel

AGnews

Muita gente soube que Sabrina Sato não ocuparia mais o cargo de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e achou que a japa não estaria mais no Carnaval do Rio de Janeiro. Porém, não é bem assim.

Sabrina Sato ganhou um novo posto e, a partir do Carnaval 2020, a apresentadora será a Rainha da Escola. "A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria Swingueira de Noel. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel", diz a nota da escola.

Ainda de acordo com o comunicado da Vila, a relação entre a escola e Sabrina continua a mesma. "Toda comunidade da Azul e Branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão", finalizou.

Sendo assim, Sabrina será Rainha de Bateria apenas da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

5 motivos que comprovam que Zoe já é uma mini influencer
Grávida de novo? Sabrina Sato faz pegadinha com família em reunião. Vídeo!
Sabrina Sato comemora o 5°. mês de Zoe. Vem ver que festa linda!
Batalha de Winterfell aumenta expectativa para final de Game of Thrones
Vídeo! Duda Nagle mostra o primeiro mergulho de Zoe com o papai