Sabrina Sato parabeniza a sogra Leda Nagle pelos 70 anos

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Diferente de muitas noras, Sabrina Sato mantém uma ótima relação com sua sogra, a jornalista Leda Nagle que completou 70 anos, nesta terça-feira (5).

Em sua conta oficial do Instagram, a japa mais querida do Brasil demonstrou todo seu amor e admiração à mãe de seu marido, Duda Nagle.

“Parabéns para essa avó tão amorosa, mãe companheira e um exemplo de mulher forte, inteligente e corajosa. @ledanagleoficial, que você tenha um ano repleto de muito amor, saúde, alegrias e momentos especiais!! Muito amor!”, disse ela.

Na sequência a aniversariante do dia fez questão de retribuir ao carinho.  

“Obrigadaaaaa querida! Que parabéns forte que palavras lindas espero corresponder a este carinho. Obrigada, obrigada! As palavras da mulher forte me deixam muito orgulhosa!”, destacou.

Sabrina Sato posa com a sogra Leda Nagle

Cheia de estilo

Uau! Sabrina Sato deixou os seguidores sem palavras no último sábado. A musa compartilhou registros do seu banho noturno de piscina e deixou a web boquiaberta com o look estiloso.

Com um biquíni extravagante de cor viva e brilhante, a apresentadora esbanjou beleza e boa forma.

"Hoje só quero a luz do luar", escreveu na legenda da publicação.

Amigos e seguidores babaram na famosa e não pouparam elogios nos comentários.

“Maravilhosa. Mulher admirável e corpo mais lindo de todos”, disparou um seguidor. “Sem palavras para descrever você”, escreveu outro. “Estou sem fôlego”, comentou mais um.

Sabrina Sato posa com cropeed do Lakers e encanta web

---