Sabrina Sato revela o desejo de se casar com Duda Nagle

Por - 05/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Record TV/Divulgação

No próximo domingo (7) o público do Hora do Faro conhecerá um pouco mais da intimidade da japa mais amada do Brasil: a apresentadora Sabrina Sato.

O anfitrião foi até a casa de beldade, em São Paulo, conhecer de perto o refúgio da estrela e de sua filha, Zoe, além de bater um papo franco com a colega de emissora e, ainda, aprontar várias pegadinhas com a mãe dela, Dona Kika, em mais uma edição inédita do quadro Deu a Louca no Faro.

Durante a visita, Rodrigo Faro revirou algumas gavetas do passado de Sabrina, que abriu o coração sobre sua união com o ator Duda Nagle.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, esclareceu ela.

Ainda refletindo sobre o último ano, a famosa revelou.

“A Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, detalhou.

No final, a musa ainda receberá uma surpresa que conta com a participação especial de sua filha!

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

Sabrina Sato e família recebem Rodrigo Faro em casa

Sabrina Sato diz que tomou iniciativa com Duda Nagle: ‘Quando a gente vai transar?’

Sabrina Sato sensualiza de body cavadíssimo

---

Tags: ,