Sabrina Sato revela que o pai está internado com coronavírus

Por - 26/11/20

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), Sabrina Sato respondeu algumas perguntas dos seguidores em seu Instagram Stories. A apresentadora contou que o pai Omar Rahal está internado com coronavírus desde o dia 14 de novembro.

“Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi para o quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele", contou ela.

Sabrina também afirmou que o pai faz parte do grupo de risco por ser diabético.

Duda Nagle tranquiliza fãs sobre saúde de Leda Nagle

“Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda no hospital e está direto com ela lá. Para vocês entenderem a loucura desse período”, afirmou.

Para concluir, a artista fez questão de exaltar o trabalho dos profissionais da saúde.

“Está sendo uma loucura. Vou agora visitar meu pai. Minha dica é para vocês se cuidarem, cuidarem da família de vocês, ficarem atentos, fazerem exames se tiverem sintomas. Não é brincadeira! Confiarem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional", disse.

Sabrina Sato lamenta um ano de morte de Gugu Liberato

Sabrina Sato faz clique meigo com a família

 

O registro postado por Sabrina Sato em sua rede social, ao lado do noivo Duda Nagle e Zoe, a linda filha do casal, encantou os seguidores da famosa, na tarde de segunda-feira (23).

“Sempre juntos com muito amor e fé”, disse ela.  

O trio surgiu em um espaço bem arborizado, que lembrou um parque. Na sequência, os fãs da apresentadora da Record TV logo palpitaram no post.

Sabrina Sato comanda corrida de kart no Game dos Clones

Explosão de beleza com o clã

---

Tags: