Sabrina Sato se emociona ao apresentar o Teleton

Por - 26/10/19

Neste sábado (26), continua rolando o Teleton que começou na última sexta-feira (25). E, como muita gente já sabe, sempre há uma rotação de apresentadores no palco. Por lá, já passaram Larissa Manoela, João Guilherme, Maisa, Raul Gil, Otaviano Costa, Silvia Abravanel, Mara Maravilha e, no início da noite deste sábado, Sabrina Sato.

A apresentadora da Record TV, que escolheu um look todo brilhante e fendado, já chegou ao seu estilo, mexendo com a plateia e brincando com os apresentadores Ratinho e Nadja Haddad.

Porém, na hora de dar um recado para a câmera, ela se emocionou: “É muito diferente voltar aqui ao Teleton depois de ser mãe, porque o nosso modo de olhar o mundo realmente muda. Hoje, eu sei que não posso ver só a minha vida, eu também vivo a vida pela minha filha e é por ela que falo agora. Eu sei que ela vai querer viver em um mundo onde todas as crianças, com ou sem deficiências, possam brincar juntas e é esse mundo que o Teleton nos mostra que é possível. Então, pela minha filha, eu te peço uma doação, o Teleton precisa de você aí de casa”, disse, emocionada.

 

Felipe Ventura entrega doações de cofrinhos ao Teleton
Teleton 2019: Larissa Manoela doa uniforme de personagem