Sabrina Sato se emociona ao falar da irmã, internada com Covid-19

Por - 08/05/21

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato se emocionou nas redes sociais ao falar da irmã, Karina, que está internada com Covid-19. A apresentadora reforçou a força que a parente está tendo para lutar contra o vírus e agradeceu pelo carinho e apoio dos fãs neste momento delicado.

"Minha irmã é uma mulher muito, muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui para agradecer a vocês, a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá. Obrigada pelas orações, pelas mensagens de carinho", iniciou Sabrina Sato em vídeos publicados no Instagram.

"Hoje minha irmã melhorou muito. Ela está muito melhor. Quero agradecer pelas orações, aos médicos, aos enfermeiros".

Mesmo internada, Karina tem publicado agradecimentos pelas mensagens de apoio que tem recebido.

"A oração tem poder! Hoje me sinto mais forte para lutar e não desistir, ouvir pessoas positivas têm um peso imensurável quando já há dúvidas sobre você. Cerque-se de pessoas que lutem por você e com você! Que acreditem que vai dar certo", escreveu a empresária na última sexta-feira (8) no Instagram, que ainda publicou o vídeo que recebeu de seus filhos: "Mamãe, você vai melhorar logo, te amamos", diziam em coro as três crianças.

Sabrina Sato surpreende funcionária com presente especial

A apresentadora Sabrina Sato preparou uma surpresa e tanto para Juliana Gonçalves Lisboa, que trabalha para a sua família há anos. Grávida de Sarah, a mamãe de primeira viagem ganhou um quarto de bebê dos sonhos da apresentadora e de toda a sua família.

“A gente se realiza e fica feliz vendo as pessoas que amamos felizes também! E a Ju é uma pessoa muito importante para mim e para a minha família. É uma mulher forte, guerreira, cheia de sonhos. Por isso, para ela, eu escolhi como se fosse pra mim”, contou a apresentadora, que presenteou a funcionária com todo o enxoval e decoração da mesma marca que escolheu quando estava grávida de Zoe: a Grão de Gente.

Juliana ficou emocionada com a surpresa da patroa Sabrina Sato

Inclusive, a famosa fez questão de cuidar pessoalmente desse presente.

Eu lembro da Ju sempre elogiar o quarto da Zoe, o enxoval da Grão de Gente, aí, logo quando a Ju me contou que estava grávida, a gente ficou super feliz, eu já liguei pro pessoal da Grão de Gente. A gente preparou tudo com muito amor!”, revelou a japa.

Chuva de Amor

Na reta final da espera por Sarah, Juliana mal pode acreditar que já tem tudo o que precisa para receber a primogênita.

“É um sonho pra gente! Acho que a Sarinha vai ficar muito feliz. É muito lindo, nossa! Maravilhoso!”, se emocionou a mamãe, que escolheu o tema Chuva de Amor, em tons de amarelo, cinza e branco.

O quarto é uma exclusividade da Sabrina Sato Mom, uma linha assinada pela apresentadora na Grão de Gente. Com bordados delicados e estampas de corações, gotinhas e nuvens, o enxoval traz uma atmosfera apaixonante para decorar o quarto de bebê com a tendência que conquistou as mamães.

“Quando entrei no site, olhei todas as opções que tinha e eu amei todas! Mas quando eu vi esse quarto, falei ‘tem que ser esse’. Chuva de Amor, o nome já diz tudo né?”, confirmou Juliana.

Quarto foi escolhido com muito carinho pela mamãe da Sarah

Ela convive com a família Sato há sete anos.

 “Tenho um carinho muito grande por eles e as crianças são a minha paixão”, concluiu. 

Juliana vem recebendo muito amor da família Sato

---

Tags: