Viviane Araújo vence a última eliminatória da ‘Super Dança dos Famosos’. Saiba qual dupla será eliminada neste domingo.

Por - 31/07/21 - Última Atualização: 1 agosto 2021

viviane AraujoReprodução Instagram

A Super Dança dos Famosos entra em sua reta final neste domingo, 1 de agosto e quatro dupla participaram da  gravação em busca de vaga para a quarta fase da competição. Desta vez os concorrentes se apresentaram ao som de dois ritmos, funk e pasodoble.

Viviane e seu professor Rodrigo Oliveira foram os grandes vencedores. A atriz havia revelado sua expectativa para dançar o funk do reality e, em entrevista do Gshow garantiu que iria ‘rebolar até o chão’ em busca da vitória.

“Eu gosto muito, adoro dançar funk. Vou fazer o melhor. Quero fazer todos os passos que uma dança de funk precisa ter. Vai ter passinho, quadradinho e muitos passos novos que estão surgindo aí. Vou rebolar até o chão”, prometeu Viviane antes da competição.

Viviane e seu professor Rodrigo Oliveira
Viviane e seu professor Rodrigo Oliveira
Reprodução Instagram

Dandara Mariana e Diego ficaram em segundo, cumprindo sua promessa de presentear o publico com uma performance cheia de energia.

“Estou cheia de energia e o resto é surpresa. Vamos fazer uma apresentação muito linda e o público pode esperar uma Dandara mais enérgica e livre”, afirmou.

Thiago Abravanel e Brennda Martins também colheram frutos de suas apresentações sno funk e passodole, ficando respectivamente em segundo e terceiro lugar. Christiane Torloni e Alvaro Reyes foram os eliminados e ficou visível o descontentamento da atriz com as notas recebidas dos jurados.

O programa que vai ao ar neste domingo foi gravado na última sexta-feira, dia 30 de julho. Apresentado por Tiago Leifert, o episódio final da Super Dança dos Famosos será exibido em 29 de agosto, uma semana antes da estreia do “Domingão do Huck”.

TROCA DE PROFESSOR

A participação de Viviane Araujo, 46 anos, no ‘Super Dança dos Famosos’ foi marcada por uma polemica troca de professor no meio da competição. Seu primeiro instrutor, Adeilton Ribeiro deixou a competição logo após a atriz perder para Paolla Oliveira e cair na repescagem. Na época especulou-se que ela teria pedido a troca à direção do programa, mas Viviane fez questão de esclarecer o ocorrido:

“Não partiu de mim, veio da direção. Saiu que eu estava dando ataques de estrelismo, que não aceitei perder e estava mexendo os meus pauzinhos […] Isso não é verdade. A gente conversou, e a decisão foi da direção. Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton. Tudo o que eu falei para ele foi de coração”, explicou.

https://www.youtube.com/watch?v=Ze4cd5PpRdg

Após a temporada conturbada, Rodrigo Oliveira, vice-campeão do ‘Dança’ em 2016, ao lado de Sophia Abrahão, assumiu o posto.

Confira o vídeo de Viviane dançando com seu ex-professor Adeilton

https://www.youtube.com/watch?v=dPGgAfy7q-0

Veja +: Relembre como foi o casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Como foi a classificação de Viviane Araújo e Juliana Didone na ‘Super Dança dos Famosos’

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.