Saiba a principal regra que William e Kate aplicam nos filhos

Por - 21/12/20

Príncipe William e Kate Middleton vivem sob os holofotes, mas também levam uma rotina de pais com qualquer outra pessoa comum.

Os Duques de Cambridge são pais de George, de sete anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois. De acordo com o Mirro, a principal regra que não pode ser quebrada é que crianças não podem gritar.

Família real se reunirá no Natal através de vídeochamada

De acordo com o veículo, qualquer um dos três que levantar a voz é expulso do local onde está e levado para outro ambiente para discutir sua punição.

"A criança travessa é retirada de cena ou interrompida, e Kate e William falam com ela na hora e com calma. As coisas são explicadas e as consequências faladas. Eles nunca gritam", contou uma fonte.

Rainha Elizabeth quer Príncipe William como Rei

Duques de Cambridge apresentam cartão de Natal

 

Os Duques de Cambridge apresentaram o seu novo cartão de Natal familiar, no perfil oficial do Palácio de Kensington no Instagram.  Na imagem,  Príncipe William e Kate Middleton se mostram acolhedores e sorridentes, sentados com os filhos, os príncipes George, Louis e Charlotte. 

"O Duque e a Duquesa tem o prazer de compartilhar uma nova imagem de sua família, que aparece em seu cartão de Natal deste ano", diz a legenda da foto, tirada pelo fotógrafo real Matt Porteous. 

Mãe de Kate Middleton lamenta que Natal será diferente

Duques de Cambridge apresentam cartão de Natal

Tags: ,,,,