Saiba como George e Charlotte são chamados na escola

Por - 09/09/21

Príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e CharlotteGrosby Group

Recentemente, Príncipe George, de oito anos, e Charlotte, de seis anos, filhos de Príncipe William e Kate Middleton, retornaram para as aulas presenciais.

E uma coisa que gera muita curiosidade entre os fãs da Família Real Britânica é como os pequenos são chamados na escola.

No colégio Thomas’s Battersea, em Londres, os pequenos não são chamados pelos seus títulos reais, e sim, pelos seus nomes: George Cambridge e Charlotte Cambridge. O “sobrenome” vem do título dos pais, os Duques de Cambridge.

Além de George e Charlotte, Kate e William também são pais de Louis, de três anos.

Veja+: Revista revela qual é o projeto secreto de Kate Middleton e Meghan Markle

POPULARIDADE

A popularidade online do Príncipe William e Kate Middleton cresceu muito desde que o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle deixaram seus cargos como membros-sênior da família real britânica.

O duque e a duquesa de Cambridge continuaram a desempenhar seus deveres reais em casa durante a pandemia do coronavírus e foi quando suas redes sociais deram um ‘boom’, principalmente quando eles começaram a interagir com as pessoas.

Além de terem trocado o nome de sua página oficial, eles abriram seu próprio canal no YouTube, e isso despertou o interesse de seguidores do mundo inteiro. Desde a saída dos Duques de Sussex da família real, a conta de William e Kate cresceu bastante: passou de 10 milhões de seguidores a 13 milhões, nos últimos meses.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

A Fazenda 13: Nego do Borel, Mileide Mihaile… Primeiros peões são revelados

Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

---

Tags: ,